Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Palácio do Gelo: Evento inédito que conquistou milhares de pessoas

Palácio do Gelo: Evento inédito que conquistou milhares de pessoas

O Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, celebrou no passado sábado o seu 10º aniversário com um evento inédito que conquistou milhares de pessoas, que se juntaram à festa. Ao longo de mais de duas horas, e ao ritmo das canções interpretadas por Pedro Abrunhosa & Comité Caviar, as atrizes Diana Chaves e Vanessa Martins, o modelo Gonçalo Teixeira e 18 manequins da Best Models Agency apresentaram as tendências primavera-verão em roupa, acessórios e complementos de moda, cosmética, decoração para o lar e tecnologia, num “desfile” das lojas do shopping do Grupo Visabeira.

O evento, inédito no país, foi, de resto, definido pelo artista como “a noite onde os músicos desfilam e os manequins cantam”, já que no palco a interação entre músicos e modelos foi constante. O espectáculo, que na vertente musical fez desfilar temas como “Se eu fosse um dia o teu olhar”, “Momento” e “Socorro”, entre muitos outros êxitos de Pedro Abrunhosa, levou ao rubro os convidados e os clientes do shopping que encheram por completo os lugares disponíveis para a festa, apresentada, uma vez mais, por Catarina Furtado.

O momento mais tocante da noite foi, entretanto, protagonizado pelo músico e cantor. Sentado ao piano, Pedro Abrunhosa interpretou o tema “Hallelujah” de Leonard Cohen, aproveitando para prestar uma sentida homenagem às vítimas dos incêndios florestais que no último verão assolaram a Região Centro do país.

O Palácio do Gelo Fashion Show voltou também a dar palco a alguns jovens criadores do “Portuguese Fashion News”, que tiveram oportunidade de mostrar as suas mais arrojadas criações de moda.

A celebração dos 10 anos do Palácio do Gelo Shopping continua até 30 de abril, com a realização do concurso “10 anos em cheio” que, desde início do mês, tem em jogo mais de 10 mil prémios. Por cada compra de valor igual ou superior a 25 euros, os clientes têm direito a um cartão, que contém sempre prémio. Diariamente, e até final de abril, são distribuídas centenas de prémios desde telemóveis, peças de ourivesaria e decoração, cheques-prenda e vales de descontos em lojas, entre milhares de outras ofertas.

 

Pode ver também

Movimento “Chega” de Vila Nova de Paiva exige requalificação urbana

Habitantes ligados ao Movimento “Chega”, criado recentemente, colocaram cartazes frente ao edifício da câmara de …

Comente este artigo