Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Palácio do Gelo celebra 10 anos com mais de 10 mil prémios

Palácio do Gelo celebra 10 anos com mais de 10 mil prémios

No próximo mês de abril o Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, celebra o seu 10º aniversário e, para comemorar a data, promove ao longo do mês um conjunto de iniciativas, de entre as quais se destaca o concurso “10 anos em Cheio”, que arranca já no próximo domingo, dia 1.

Até 30 de abril, os clientes e frequentadores do shopping têm a possibilidade de ganhar mais de 10 mil prémios, que serão distribuídos todos os dias do mês.  Por cada 25 euros em compras os participantes têm direito a um cartão, que contém sempre prémio. Para participar no concurso que celebra 10 anos de sucesso do maior  shopping da Região Centro, os clientes devem dirigir-se ao balcão criado para o efeito  no piso 0, e trocar o seu talão de compras por um cartão.

Telemovéis Huawei P10 e Huawei Smart Watch, peças Vista Alegre e Bordallo Pinheiro, artigos de ourivesaria, cheques-prenda do Palácio do Gelo Shopping, artigos de cosmética e maquilhagem, entradas no Bar de Gelo e Pista de Gelo, vales de desconto nas lojas Lacoste, BoConcept e Party Fiesta e vales de desconto em refeições são alguns dos prémios que os concorrentes podem ganhar nesta campanha de aniversário, sendo garantido que recebem sempre prémio.

Com 8 pisos e mais de 73 mil metros quadrados, o Palácio do Gelo Shopping continua a ser uma referência por oferecer uma das melhores “Shopping and Leisure Experiences” do país, com amplos espaços de circulação, zonas de estar de elevado conforto e um mix de lojas de elevada qualidade.

Dez anos após ter nascido, o shopping do Grupo Visabeira continua a apostar na diferenciação, procurando renovar a sua oferta comercial no sentido de ir ao encontro das tendências e das exigências dos consumidores, que procuram elevar cada vez mais a sua experiência em shoppings.

A  disponibilização de novos conceitos de entretenimento para toda a família e a dinamização de atividades no próprio centro comercial tornam este espaço num destino de eleição, único no país a oferecer uma experiência de gelo durante todo o ano, quer no Bar de Gelo Viseu, único na Península Ibérica, quer na pista de gelo aberta 365 dias por ano.

 

Pode ver também

Carlos Santiago autarca de Sernancelhe nomeado membro suplente do Comité das Regiões

Através da Resolução do Conselho de Ministros, o Governo Português propôs ao Conselho da União …

Comente este artigo