Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Palácio do Gelo apoia recolha de Bens para o Cantinho dos Animais de Viseu

Palácio do Gelo apoia recolha de Bens para o Cantinho dos Animais de Viseu

O Palácio do Gelo Shopping promove, a partir do próximo sábado, dia 19, a campanha “Casota Feliz”, uma iniciativa em parceria com o “Cantinho dos Animais Abandonados de Viseu”, que se destina a angariar bens, alimentos e apoio monetário para o meio milhar de animais que estão sob a responsabilidade daquela associação.

O “Cantinho dos Animais”, a primeira associação zoófila do distrito de Viseu, nasceu em 1993 com estatuto de Organização Não Governamental de Ambiente. É responsável pela recolha de cães e gatos abandonados, que, após serem recolhidos, são tratados, desparasitados e vacinados. Dado o elevado número de animais sob a sua guarda, a associação necessita do apoio e da solidariedade da sociedade civil para conseguir assegurar a sobrevivência e a preservação do bem-estar e da saúde dos animais.

Até ao dia 1 de fevereiro, uma equipa da associação estará no piso -1 do Palácio do Gelo Shopping, numa banca devidamente identificada, para prestar informações e esclarecimentos a todos aqueles que pretendam ajudar e contribuir para esta campanha de recolha de bens, alimentos e valores.

O Palácio do Gelo Shopping pretende com esta campanha sensibilizar a população para  a melhoria de vida destes animais e de garantir o sustento das primeiras necessidades dos animais abandonados, de modo a assegurar a sua sobrevivência e contribuindo também para a proteção do meio ambiente e da saúde pública.

 

Pode ver também

Viseu: Sede de combate à violência no desporto inaugurada na segunda-feira

A sede da Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD), …

Comente este artigo