Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Orgulhoso! É assim que o Presidente do IPV está

Orgulhoso! É assim que o Presidente do IPV está

Estudo anual de um prestigiado grupo de investigação internacional revelou que o Instituto Politécnico de Viseu surge como o segundo melhor politécnico do país e está em décimo primeiro lugar nas 25 instituições do ensino nacional.

O estudo engloba 25 estabelecimentos portugueses… e a marcar o primeiro lugar está a Universidade de Lisboa. O último lugar cabe ao Instituto Superior de Psicologia Aplicada.

Para o Presidente do IPV, Fernando Sebastião, o resultado é fruto do trabalho e empenho de toda a comunidade académica nos últimos anos do Instituto.

61% dos docentes do IPV são doutorados e 50 professores estão em fase de conclusão de doutoramento. O Presidente conclui dizendo que esta notícia é excelente para o reconhecimento da formação dos alunos, para a captação de novos alunos para a Instituição e para o desenvolvimento da própria região.

À escala global… o estudo avaliou cerca de 5 000 instituições sendo que a Universidade de Harvard (nos Estados Unidos da América) é eleita como a líder mundial.

 

Pode ver também

Câmara de Nelas agradece mas apela ao terminar de doações

A autarquia de Nelas pediu que se suspendesse as doações feitas na sequência dos incêndios …

Comente este artigo