Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Orçamento da câmara de Cinfães aprovado sem votos contra

Orçamento da câmara de Cinfães aprovado sem votos contra

A Câmara Municipal de Cinfães aprovou o orçamento para 2020 no valor de quase 20 milhões de euros.

O documento que foi aprovado sem votos contra, vai privilegiar para o próximo ano o urbanismo, reabilitação e mobilidade; o desporto, lazer e juventude, a educação e saúde, estas são as áreas com maior peso no orçamento, numa continuidade do trabalho desenvolvido nos últimos anos.

Em Cinfães, o IMI vai manter-se como o mais baixo permitido por lei de 0,3% e no IRS o Município abdicará de 2% em favor das famílias.

A beneficiação das vias municipais continua a ser uma aposta, bem como a requalificação e construção de novos recintos desportivos no Concelho.

Os programas municipais de apoio, como o incentivo à natalidade com a atribuição de mil euros por nascimento, o programa Jovem Ativo- de empregabilidade dos mais jovens, o apoio às pessoas portadoras de deficiência, a requalificação habitacional, o apoio ao arrendamento e o programa de apoio à economia vão manter-se, representando uma ajuda fundamental para as famílias e empresas.

Cinfães vai acolher também o Campeonato Europeu de Montanha afirmando-se, definitivamente, como um território de excelência para a prática dos desportos de Natureza.

 

Pode ver também

Sátão: Antiga Escola Preparatória vai ser transformada em Unidade de Cuidados Continuados

A Fundação Elísio Ferreira Afonso está a recuperar o antigo edifício da Escola Preparatória Ferreira …

Comente este artigo