Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Orçamento 2016 “uma sedução eleitoral”
leitaoamaro

Orçamento 2016 “uma sedução eleitoral”

António Leitão Amaro  vice-presidente da bancada do PSD, defende em entrevista o Jornal Público que o Orçamento do Estado para 2016 está a “criar uma ilusão de facilidade e de irrealismo” e que parece ter como única preocupação “uma sedução eleitoral”.

O deputado eleito pelo circulo eleitoral de Viseu referiu “que O Governo, que apresenta um esboço orçamental como aquele, tão irrealista e que tem de ser muito mudado, parte derrotado. Quando se chega ao fim, nada bate certo. Quanto aos rendimentos devolve uma parte a alguns, pede por outro lado, pede à classe média e às empresas. Dá por um lado e tira pelo outro. É um Orçamento que castiga as empresas e a economia, não vai acelerar o crescimento, criar emprego e é muito pior no investimento. Não faz a consolidação orçamental como deve. Revendo tudo, pondo em causa quase tudo o que disse antes, e apresentando uma manta de retalhos, mostra um Governo sem rumo”.

Na mesma entrevista António Leitão Amaro conclui sublinhando que “o PSD Tem feito intervenções em todas as fases. Toda a gente no país conhece a posição do PSD e as diferenças. Estamos a fazer uma oposição responsável. Sem radicalismo e sem agressividade, temos procurado fazer essa diferença, fazer críticas e nas nossas observações não estamos sozinhos. Não apenas no Parlamento, mas diria que praticamente todos os economistas, as duas entidades com responsabilidade de fiscalizar o processo orçamental e tudo o que são entidades lá de fora fizeram críticas”.

 

Pode ver também

IMG_9532

Onde está o saneamento? População de Casaldeiro revolta-se e pára obras em curso

Fartos de promessas, a população de Casaldeiro decidiu meter-se na estrada e resolver o assunto …

Comente este artigo