Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Obras de conservação do Pelourinho de Ferreira de Aves vão avançar em 2018

Obras de conservação do Pelourinho de Ferreira de Aves vão avançar em 2018

A junta de freguesia de Ferreira de Aves incluiu no Plano de Actividades e Orçamento para 2018, uma das pretensões há muito reclamada pelos elementos da oposição na Assembleia de Freguesia.

O pelourinho de Ferreira de Aves, erguido junto à antiga casa da câmara, tribunal e cadeia da comarca, está classificado como património de interesse público, necessita urgentemente de obras de conservação.

Ricardo Santos elemento da oposição do PNT, fala da importância das obras, com o objetivo de proteger o património da freguesia de Ferreira de aves.

Outra das pretensões da oposição PNT é a aquisição por parte da autarquia de Sátão, da casa que em tempos albergou a antiga câmara, tribunal e cadeia.

A junta de freguesia diz Ricardo Santos, que há vários anos anda em negociações com os proprietários, mas a solução passa por avançar com a expropriação do edifício.

Ricardo Santos da oposição PNT na Assembleia de Freguesia de Ferreira de Aves, para 2018 estão previstas obras de conservação do Pelourinho de Ferreira de Aves, uma obra há muito reclamada pela oposição.

 

Pode ver também

GNR: Seis identificações por incêndio florestal no distrito de Viseu

Os Núcleos de Proteção Ambiental de Viseu, Mangualde e Moimenta da Beira, identificaram seis homens, …

Comente este artigo