Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Depois de reclamação… obra volta a arrancar em Penalva do Castelo
alivefm

Depois de reclamação… obra volta a arrancar em Penalva do Castelo

Foi levantado o embargo às obras de requalificação da estrada que liga a vila de Penalva do Castelo à freguesia de Trancoselos.

A obra, numa extensão de três quilómetros, incluía o saneamento básico e a repavimentação da via, num valor de 360 mil euros.

A suspensão da obra é explicada pelo facto de uma das empresas que concorreu à obra ter reclamado a sua exclusão e por ter movido uma acção judicial com uma providência cautelar.

Francisco Carvalho, Presidente da Câmara de Penalva, salienta que depois de levantado o embargo, as obras já decorrem em prole da população e para dinamizar uma das zonas turísticas de extrema importância para o concelho de Penalva do Castelo.

Francisco Carvalho diz que o sucesso da maioria socialista no executivo municipal tem causado desconforto na oposição social-democrata. O autarca vai mais longe e diz que a oposição tudo tem feito nestes últimos três anos para atrasar as obras que a autarquia tem vindo a lançar no concelho.

Francisco Carvalho, autarca de Penalva do Castelo, a explicar o motivo pela qual está levantado o embargo da requalificação da estrada que liga a vila de Penalva à freguesia de Trancoselos.

 

Pode ver também

Fotografia de: Bikemagazine

Vencedor da Volta a Portugal em Bicicleta solidário com instituição de Viseu

Nobre e Gustavo Veloso, vencedor da 10ª etapa e da Volta a Portugal em Bicicleta, …

Comente este artigo