Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / O melhor do mundo rural na Feira Agrícola de Lamego

O melhor do mundo rural na Feira Agrícola de Lamego

A terceira edição da Feira Agrícola de Lamego decorre este fim-de-semana, no Centro Multiusos, com a realização de uma cerimónia de inauguração presidida pelo secretário de Estado da Agricultura e Alimentação, Luís Medeiros Vieira.

Sob o lema o “Reencontro do Douro”, o público pode encontrar, ao longo do certame, num único espaço o melhor cabaz de produtos que o mundo rural é capaz de oferecer.

Muitos produtores e empresas prometem tornar este certame num ponto de encontro privilegiado para o setor agrícola nacional.

A Câmara de Lamego junta este ano, pela primeira vez, num único evento, a organização da Feira Agrícola e da Feira de Santa Cruz, com o objetivo de reforçar a projeção destas iniciativas e, com isso, atrair mais público e aficionados pela arte equestre e pelo mundo rural.

Como sempre,  as populares Corridas de Passo Travado e de Galope Amador, o Concurso de Salto de Obstáculos, a Gala Equestre – Miguel Fonseca, o Concurso Pecuário de Raça Arouquesa, os desfiles e passeios de charretes e a demonstração de equitação clássica, entre muitas outras atividades, regressam no âmbito da realização da Feira de Santa Cruz.

 

Pode ver também

Incêndio florestal em Tabuaço com origem em queima de sobrantes

A GNR anunciou ter identificado uma mulher pela prática do crime de incêndio florestal, na sequência …

Comente este artigo