Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Novos processos judiciários de Penalva do Castelo já estão a ser julgados em Mangualde

Novos processos judiciários de Penalva do Castelo já estão a ser julgados em Mangualde

Após anos de luta contra a decisão de transferir os processos judiciários de Penalva do Castelo para o tribunal de Sátão, o Governo reconheceu que a decisão tomada pelo anterior Governo PSD/CDS não se adequava às necessidades dos cidadãos.

Em declarações à Alive Fm, Francisco Carvalho, presidente da câmara Penalvense, confirmou que novos processos judiciários de Penalva do Castelo, já estão a ser julgados no Tribunal de Mangualde.

Em 2014 os processos de Penalva do Castelo foram transferidos para o tribunal de Sátão, Francisco Carvalho, diz que “foi um acordo secreto e não transparente”.

O autarca Penalvense diz que após cinco anos de luta, a injustiça da transferência dos processos judiciários de Penalva de Castelo para o Sátão, foi reparada com o regresso dos processos para Mangualde, onde no edifício que alberga o tribunal, foi requalificada uma sala de audiências para os processos de Penalva do Castelo, onde foram investidos 200 mil euros.

Com a transferência dos processos de Penalva do Castelo para Mangualde, o autarca de Francisco Carvalho, diz que todos saíram a ganhar.

Novos casos judiciários de Penalva do Castelo já estão a ser julgados no tribunal de Mangualde, processos que nos últimos cinco anos eram encaminhados para o tribunal de Sátão.

 

Pode ver também

Juvebombeiro nomeou novos delegados distritais

O Conselho Executivo da Liga dos Bombeiros Portugueses, após proposta da Direção Nacional da Juvebombeiro, …

Comente este artigo