Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Novo equipamento de TAC do Hospital de Lamego fora de serviço

Novo equipamento de TAC do Hospital de Lamego fora de serviço

Depois de instalado e inaugurado no final do mês passado, o equipamento de TAC no Hospital de Proximidade de Lamego, ainda não está a funcionar a denúncia é feita pelo PCP de Lamego.

Os mais de 3500 utentes vão ter de continuar a deslocar-se a Vila Real para fazer uma TAC, em causa está a falta de formação dos atuais técnicos para trabalharem com o equipamento e o número de operacionais é também insuficiente.

A denúncia é feita por Alexandre Hoffmann da Comissão Concelhia do PCP de Lamego.

O anúncio da entrada em funcionamento do equipamento de TAC no passado dia 27 de abril, acabou por não corresponder às espetativas dos utentes do Hospital de Lamego.

O conselho de administração do Hospital de Lamego diz que o equipamento já foi utilizado, o PCP diz que a maioria dos utentes estão a ser encaminhados para Vila Real.

O PCP diz que o novo equipamento de TAC do Hospital de Lamego, não irá entrar em funcionamento antes do próximo mês de junho.

Depois de inaugurado no passado dia 27 de abril pela Secretária de Estado da Saúde, o novo equipamento de TAC do Hospital de Proximidade de Lamego, ainda não está a funcionar, segundo o PCP de Lamego a situação prende-se com falta de formação dos atuais técnicos e falta de recursos para que o equipamento esteja operacional.

 

Pode ver também

Festejos de São João com chuva e trovoada

Os festejos do São João, na próxima noite de sábado e no domingo vão contar …

Comente este artigo