Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Nova Ligação Sátão a Viseu vai arrancar até final de 2019
Pedro Marques Ministro do Planeamento e das Infraestruturas / foto Alive Fm

Nova Ligação Sátão a Viseu vai arrancar até final de 2019

O governo está a concluir o projeto para a nova ligação Viseu à Zona Empresarial do Mundão, o projeto inclui também a ligação Mundão à antiga Zona Industrial de Sátão.

O troço da EN 229 entre Viseu – Sátão vai ter financiamento apenas do estado e com a participação das autarquias de Viseu e Sátão nas expropriações.

Pedro Marques, Ministro o Planeamento e das infraestruturas, garantiu em entrevista à Alive Fm que o projeto vai ficar concluído este ano e as obras vão arrancar até ao final de 2019.

No discurso de abertura da feira do Pastor e do Queijo de Penalva do castelo o membro do Governo anunciou 100 milhões de euros para melhorar os acessos às Zonas Empresariais, promovendo o desenvolvimento do interior com a criação de emprego.

O projeto da nova ligação Viseu a Sátão deve ficar concluído no primeiro semestre de 2019, até ao final do ano as obras no novo troço devem arrancar, a garantia foi deixada pelo Ministro do Planeamento e das Infraestruturas Pedro Marque, na visita que fez ao concelho de Penalva do Castelo.

 

Pode ver também

Incêndios 2017: Governo já aplicou 32 milhões de euros na recuperação das habitações

O processo de reconstrução de casas destruídas pelos fogos em outubro de 2017 está cumprido …

Comente este artigo