Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Nova Ligação Sátão a Viseu vai arrancar até final de 2019
Pedro Marques Ministro do Planeamento e das Infraestruturas / foto Alive Fm

Nova Ligação Sátão a Viseu vai arrancar até final de 2019

O governo está a concluir o projeto para a nova ligação Viseu à Zona Empresarial do Mundão, o projeto inclui também a ligação Mundão à antiga Zona Industrial de Sátão.

O troço da EN 229 entre Viseu – Sátão vai ter financiamento apenas do estado e com a participação das autarquias de Viseu e Sátão nas expropriações.

Pedro Marques, Ministro o Planeamento e das infraestruturas, garantiu em entrevista à Alive Fm que o projeto vai ficar concluído este ano e as obras vão arrancar até ao final de 2019.

No discurso de abertura da feira do Pastor e do Queijo de Penalva do castelo o membro do Governo anunciou 100 milhões de euros para melhorar os acessos às Zonas Empresariais, promovendo o desenvolvimento do interior com a criação de emprego.

O projeto da nova ligação Viseu a Sátão deve ficar concluído no primeiro semestre de 2019, até ao final do ano as obras no novo troço devem arrancar, a garantia foi deixada pelo Ministro do Planeamento e das Infraestruturas Pedro Marque, na visita que fez ao concelho de Penalva do Castelo.

 

Pode ver também

Obras na sede da Banda Musical de Penalva do Castelo orçadas em 100 mil euros

Infiltrações no telhado, humidade e a falta de salas para ensaios, no edifício da coletividade …

Comente este artigo