Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Nova direção do PSD Nelas preocupada com dívida da autarquia

Nova direção do PSD Nelas preocupada com dívida da autarquia

A Comissão Politica Concelhia do PSD de Nelas, vai a eleições este sábado, a sufrágio apenas uma lista encabeçada por Artur Jorge Ferreira, que há oito anos integra a direção do partido.

Artur Jorge Ferreira, salientou à Alive Fm, que a candidatura para gerir os destinos do partido nos próximos dois anos, surge com o objetivo de dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser feito nos últimos anos.

O candidato e novo presidente do PSD de Nelas, diz que o trabalho nos próximos dois anos não vai ser fácil, depois do resultado menos positivo nas eleições autarquias de 2017, o PSD foi a terceira força politica mais votada, ficando atrás do CDS e PS.

Nos próximos dois anos o PSD Nelas vai continuar a defender o projeto que apresentou nas eleições autárquicas do ano passado e fidelizar os militantes ao partido.

Na atualidade politica concelhia, o PSD Nelas diz estar preocupado com a atual dividida da autarquia e mais recente a cessão de funções da vice-presidente Sofia Relvas.

Artur Jorge Ferreira vai gerir o PSD Nelas nos próximos dois anos, as eleições para a nova direção do partido estão marcadas para este sábado.

 

Pode ver também

Mulher e 33 anos detida por posse de armas e droga

O Núcleo de Investigação Criminal de Lamego, deteve uma mulher, de 33 anos, pela posse ilegal …

Comente este artigo