Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / No concelho de Sátão, freguesia de Ferreira de Aves, há uma nova atração turística.

No concelho de Sátão, freguesia de Ferreira de Aves, há uma nova atração turística.

Agora na moda em Portugal, um baloiço em madeira a recordar tempos antigos, foi construído pelas mãos de Daniel Santos, em Penedros da Cabeça, um dos pontos mais elevados da freguesia de Ferreira de Aves, concelho de Sátão, distrito de Viseu, onde predomina o ar puro e uma paisagem pela natureza a perder de vista.

O jovem de 23 anos, serralheiro de profissão, em declarações à Alive Fm, diz que tinha a vontade e sonho de atrair turistas para desfrutarem da natureza, uma das potencialidades da freguesia de Ferreira de Aves.

Penedros da Cabeça é um local que o jovem conhece desde os seus tempos de infância, com o baloiço de madeira, Daniel Santos, quer dar a conhecer um local onde existem várias pedras em forma de cabeça.

Ao baloiço dos Penedros da Cabeça deslocam-se dezenas de pessoas, aos fins-de-semana, Daniel Santos, diz que o local é visitado por mais de 80 turistas.

Empenhado em criar uma nova atração turística para a freguesia de Ferreira de Aves, concelho de Sátão, o baloiço de madeira de Penedros da Cabeça, já se tornou um caso de popularidade no local e nas redes sociais.

Mais informação no Facebook – penedrosdacabeça2020 e Instagram – @penedrosdacabeça2020.

 

Pode ver também

Caramulo Motorfestival remarcado para o inicio de Outubro

A XV edição do Caramulo Motorfestival, o maior festival motorizado em Portugal, organizado pelo Museu …

Comente este artigo