Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Nelas compra edifício degradado para alargar estrada

Nelas compra edifício degradado para alargar estrada

Sob proposta do Presidente, que negociou com os proprietários, foi  aprovado mais uma vez por unanimidade em reunião de Câmara, a compra de um edifício degradado, propriedade de Raul Lourenço Monteiro e esposa, nas Carvalhas, freguesia de Senhorim, pelo preço de 7.500.00 € para proceder ao alargamento da estrada de ligação a Outeiro de Espinho, na denominada Rua Formosa.

Tratando-se de um prédio em condições deficientes de habitabilidade, a Câmara Municipal de Nelas vai demolir o prédio.  A pedra resultante vai ser utilizada para promover arranjos urbanísticos na referida freguesia, a pedido dos proprietários.

A aquisição, que a Câmara vem tentando há muitos anos e nunca conseguiu vai permitir a circulação por esta via de autocarros e veículos de maior porte, aumentando assim as acessibilidades na localidade e no concelho de Nelas.

Com a compra, que se segue à que foi realizada com o propósito de criar uma praça central e estacionamento de apoio a um Centro de Dia a edificar em Vila Ruiva, também na freguesia de Senhorim, a Câmara Municipal de Nelas prossegue o seu compromisso de garantir o bem-estar das populações e o zelo pelos espaços comuns, que são de todos, através de um conjunto de obras de requalificação urbanística que se estende a todas as Freguesias do Concelho.

 

Pode ver também

PSA Mangualde vai produzir 75 mil veículos comerciais por ano

O Centro de Mangualde do grupo PSA anunciou esta segunda-feira que vai passar a produzir, …

Comente este artigo