Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Nelas compra edifício degradado para alargar estrada
Press_Release_894

Nelas compra edifício degradado para alargar estrada

Sob proposta do Presidente, que negociou com os proprietários, foi  aprovado mais uma vez por unanimidade em reunião de Câmara, a compra de um edifício degradado, propriedade de Raul Lourenço Monteiro e esposa, nas Carvalhas, freguesia de Senhorim, pelo preço de 7.500.00 € para proceder ao alargamento da estrada de ligação a Outeiro de Espinho, na denominada Rua Formosa.

Tratando-se de um prédio em condições deficientes de habitabilidade, a Câmara Municipal de Nelas vai demolir o prédio.  A pedra resultante vai ser utilizada para promover arranjos urbanísticos na referida freguesia, a pedido dos proprietários.

A aquisição, que a Câmara vem tentando há muitos anos e nunca conseguiu vai permitir a circulação por esta via de autocarros e veículos de maior porte, aumentando assim as acessibilidades na localidade e no concelho de Nelas.

Com a compra, que se segue à que foi realizada com o propósito de criar uma praça central e estacionamento de apoio a um Centro de Dia a edificar em Vila Ruiva, também na freguesia de Senhorim, a Câmara Municipal de Nelas prossegue o seu compromisso de garantir o bem-estar das populações e o zelo pelos espaços comuns, que são de todos, através de um conjunto de obras de requalificação urbanística que se estende a todas as Freguesias do Concelho.

 

Pode ver também

1_vespas (1)

Sátão: Ninho de vespas Asiáticas preocupam morador há duas semanas

De férias em Portugal, um emigrante com casa no lugar da Cerca, Lagedo, Rio de …

Comente este artigo