Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Natalidade sobe, mas pouco
natalidade

Natalidade sobe, mas pouco

No ano de 2015, os indicadores de natalidade no nosso país registaram um aumento  de nascimentos face ao ano de 2014, assim em 2014 registaram-se 78307 nascimentos e em 2015 registaram-se 82126, sendo que no concelho de Viseu também se registou um aumento de 869 em 2014 para 895 em 2015, como referiu Almeida Henriques, presidente da Câmara Municipal de Viseu.

O autarca viseense salientou que o aumento registado não é significativo, sublinhando que o governo central e as autarquias devem ser sensíveis ao problema que ocorre no país.

Almeida Henriques falou na conferencia de imprensa de apresentação da parceria viva a Vida, feita com o Correio da Manhã e a CMTV.

O Edil viseense sublinhou que apoia as iniciativas englobadas nesta parceria.

A parceria “Viva a Vida” terá um colóquio na sexta-feira, dia 18 que levanta a questão “A Natalidade é uma causa em Portugal?” e a gala “Viva a Vida que decorrerá, sábado dia 19 ás 4 da tarde no Multiusos de Viseu.

Otávio Ribeiro, diretor do Correio da Manhã e da CMTV  salientou que a autarquia viseense é sensível ao problema da natalidade no nosso país.

O diretor do Correio da Manhã e da CMTV sublinhou o empenho deste órgão de comunicação social na promoção de politicas pró natalidade.

O grande destaque desta parceria será a gala “Viva a Vida” sábado ás 4 tarde que conta com a atuação de artistas musicais, animação, onde será celebrada a natalidade.

 

Pode ver também

IMG_9532

Onde está o saneamento? População de Casaldeiro revolta-se e pára obras em curso

Fartos de promessas, a população de Casaldeiro decidiu meter-se na estrada e resolver o assunto …

Comente este artigo