Home / Notícias / “Nada está resolvido”

“Nada está resolvido”

O Primeiro dia de campanha de Sampaio da Nóvoa foi passado nos distritos de Guarda e Viseu.

Na região de Viseu, o candidato presidencial inaugurou a sede de campanha e no seu discurso sublinhou que nada está perdido e ir à segunda está nos seus planos.

Em Viseu, numa zona tradicionalmente social democrata, o candidato às Eleições Presidenciais de 24 de janeiro destacou que tem confiança na realização da segunda volta e para Sampaio da Nóvoa o duelo no dia 14 de fevereiro (2ª volta) será entre ele e Marcelo Rebelo de Sousa.

O candidato presidencial revelou que apesar de não ter experiência politica esteve sempre “ao lado da constituição” e será um presidente que sempre defenderá a constituição da República.

Caso seja eleito, o antigo reitor da Universidade de Lisboa promete “novos caminhos”

Maria de Belém Roseira e Marcelo Rebelo de Sousa foram alvo das criticas de Sampaio da Nóvoa, em que, para o candidato presidencial afirmou que “caiu o mito do presidente autoproclamado”  .

Os ex deputados do PS pelo circulo eleitoral de Viseu Acácio Pinto e Elza Pais estiveram com o candidato presidencial nas ações de campanha no distrito.

 

Pode ver também

Lamego: Homem morre após ataque com arma branca

Em Lamego, um homem de 42 anos morreu na sequência de um ataque com arma …

Comente este artigo

betcio restbet grandpashabet holiganbet giriş holiganbet avrupabet giriş avrupabet casibom giriş casibom holiganbet kingroyal kingroyal kingroyal kingroyal mavibet Betcio Giriş Betcio Betcio Giriş Betcio grandpashabet restbet slot gacor matbet madridbet lunabet spinco spinco betwoon tarafbet meritbet kingroyal kingroyal kingroyal