Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Mudanças no arranque do ano letivo em Mangualde

Mudanças no arranque do ano letivo em Mangualde

Depois de o PSD de Mangualde ter anunciado em comunicado que o ano letivo no concelho “não podia ter arrancado da melhor forma” o presidente da autarquia João Azevedo, anunciou que o início do ano letivo trouxe uma série de mudanças positivas para a qualidade do ensino no concelho.

Os alunos do Jardim de Infância Conde D. Henrique foram transferidos para o Centro Escolar, os alunos do 1.º ciclo encontram-se agora reunidos numa única escola, o Pavilhão Municipal será brevemente inaugurado e o piso do pavilhão desportivo da Escola Secundária Felismina Alcântara será recuperado.

Segundo João Azevedo, Presidente da autarquia, estas mudanças demonstram “a preocupação do Executivo Socialista ao longo dos anos, que se refletiu na qualidade das infraestruturas.

Este novo ano letivo traz, assim, várias novidades. Os alunos do Jardim de Infância Conde Dom Henrique foram transferidos para o Centro Escolar, dotado de condições de excelência segundo a autarquia.

Esta zona tem um conjunto de equipamentos que promovem a aprendizagem e o bem-estar em crianças, uma sala de artes, uma sala de psicomotricidade e um pavilhão desportivo.

Dentro de poucas semanas, o Pavilhão Municipal vai ser inaugurado, o investimento feito na remodelação do equipamento com mais de 20 anos tem por objetivo dotar a infraestrutura de mais segurança e condições para a prática desportiva.

 

Pode ver também

Incêndios 2017: Governo já aplicou 32 milhões de euros na recuperação das habitações

O processo de reconstrução de casas destruídas pelos fogos em outubro de 2017 está cumprido …

Comente este artigo