Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / Movimento “Juntos pelo Académico” reage à decisão de excluir o clube das competições profissionais

Movimento “Juntos pelo Académico” reage à decisão de excluir o clube das competições profissionais

Em face da decisão do Conselho de Disciplina da FPF em excluir por 3 anos o Académico de Viseu FC, SAD de todas as competições profissionais e aguardando ainda por uma tomada de posição oficial e inequívoca por parte da Administração da SAD e da Direcção do Académico de Viseu Futebol Clube, o movimento “Juntos pelo Académico” em comunicado tornar público que:

1. Não querer acreditar na (im)possível incompetência grosseira atribuída à Administração da SAD e que constitui a base deste processo disciplinar.

2. Repudiar o teor desta decisão lesiva dos interesses e bom nome do Académico de Viseu FC e da sua participada AVFC, SAD.

3. Confiar nas instâncias superiores de recurso, nomeadamente TAD, para a reversão desta decisão e reposição da verdade desportiva.

4. Disponibilizar-se para acompanhar a Direcção do Clube em todos os actos tendentes à reposição do bom nome do Académico de Viseu, desde já solicitando uma reunião com carácter de urgência à mesma;Sem embargo do atrás enunciado, assumir que o AVFC passa por um dos momentos mais negros da sua história, situação que, a confirmar-se, envergonha todos os seus dirigentes, adeptos, cidade e região.Contem connosco para repor o bom nome do Clube, na certeza que tiraremos todas as consequências do que aconteceu, está a acontecer e virá a acontecer no futuro. Assim o façam outros.

 

Pode ver também

CDS querem saber qual “o verdadeiro calendário” de obras no IP3

Os presidentes das distritais do CDS de Coimbra e de Viseu querem saber “qual o …

Comente este artigo