Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / “Movimento Chega” quer chamar a atenção dos principais problemas de Vila Nova de Paiva

“Movimento Chega” quer chamar a atenção dos principais problemas de Vila Nova de Paiva

Em Vila Nova de Paiva foi criado “O Movimento Chega” que segundo o fundador, pretende chamar a atenção dos munícipes para os vários problemas existentes no concelho.

João Pires, responsável pelo movimento, aponta como principais preocupações a água da rede pública, piscinas municipais, preservação dos rios e Centro de Saúde.

O movimento surge após os cartazes que foram colocados junto ao edifício da câmara municipal, em defesa da preservação de árvores centenárias que podem vir a ser abatidas na sequência da requalificação do Largo da Restauração de Vila Nova de Paiva.

João Pires, em declarações à Alive Fm, diz que há pessoas que se interessam, com o que classifica de “questões banais” quando no concelho há “problemas bem mais sérios”.

João Pires diz que em Vila Nova de Paiva há utentes que chegam às cinco e meia da manhã ao Centro de Saúde para conseguirem consulta.

Em resposta aos cartazes que foram colocados nas árvores centenárias junto ao edifício da autarquia em defesa do possível abate, em Vila Nova de Paiva, foi criado um movimento que defende as principais preocupações das pessoas, como saúde, água, preservação dos rios, mais equipamentos para ocupar o tempo livre das crianças.

Áudio / Pedro Santos / Alive Fm

João Pires “Movimento Chega” – Vila Nova de Paiva



 

Pode ver também

Mangualde: empresa privada investe 200 mil euros em hotel canino

O espaço, inaugurado em Casal Sandinho na freguesia de Alcafache, concelho de Mangualde, tem 40 …

Comente este artigo