Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Moto Clube de Mangualde inaugurou albergue para peregrinos

Moto Clube de Mangualde inaugurou albergue para peregrinos

A partir de agora os peregrinos de todo o país que se desloquem em peregrinação ao Santuário de Fátima ou Santiago de Compostela, pode contar com um albergue na cidade de Mangualde, local onde podem fazer uma refeição quente, higiene e pernoitar, para no dia seguinte seguirem rumo ao seu destino.

A ideia partiu do Moto Clube de Mangualde em parceria com a câmara municipal, o objetivo passa por dar condições a todos aqueles que nas peregrinações encontram dificuldades ao longo do percurso, como salientou à Alive Fm, Fernando Santos, presidente do Moto clube de Mangualde.

Fernando Santos tem feito várias peregrinações e tem encontrado algumas dificuldades de apoio, junto das Associações Humanitárias, a criação de albergues por parte dos clubes de motociclistas, vêm ajudar a colmatar as dificuldades dos peregrinos.

Depois de inaugurado o albergue de peregrinos na cidade de Mangualde, Fernando Santos, deixa o desafio, para que outros clubes de motociclistas a nível do país se juntem a esta causa.

A partir de agora, estão criadas as condições para que os peregrinos, que se desloquem ao santuário da Nossa Senhora de Fátima ou a Santiago de Compostela, possam pernoitar e recuperar forças, no albergue de peregrinos inaugurado paredes meias, com a sede do Moto Clube de Mangualde.

 

Pode ver também

Viseu: Jovem detido pela PSP por posse de engenhos pirotécnicos

A Polícia de Segurança Pública de Viseu, através dos elementos policiais da Divisão de Lamego, …

Comente este artigo