Home / Notícias / Local / Monumento aos combatentes em breve

Monumento aos combatentes em breve

A vila de Sátão vai acolher um monumento em homenagem aos combatentes do Ultramar.

Em declarações à Alive FM, Alfredo Valente, da comissão organizadora referenciou após a reunião com o presidente da Câmara Municipal de Sátão que o processo para a colocação do monumento está adiantado, bem como já foi escolhido o local.

A rotunda junto ás bombas da gasolina na Avenida Doutor Hilário de Almeida Pereira foi o local escolhido, onde estará o monumento, pois segundo Alfredo Valente é um local central.

No próximo dia 10 de março, o arquitecto responsável pelo projeto apresentará um esboço e prevê-se que a instalação do monumento fique concluída o mais breve possível segundo referenciou Alfredo Valente.

 

Pode ver também

Estádio da Premoreira em Sátão foi requalificado

No próximo domingo, serão inauguradas as infraestruturas de apoio requalificadas pela Câmara de Sátão no …

Comente este artigo