Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Moimenta da Beira recebe artista que se tornou viral na internet
Fran Fuman (foto)

Moimenta da Beira recebe artista que se tornou viral na internet

Expodemo recebe show de artista espanhol que já foi visto por 20 milhões de pessoas.

Um espectáculo do artista madrileno Fran Fuman, gravado em vídeo na Plaza del Pilar, em Saragoça, Espanha, atingiu recentemente 20 milhões de visualizações no facebook e foi partilhado mais de 20 mil vezes. Fran Fuman, músico ‘louco’, equilibrista, malabarista, acrobata e excêntrico, actuará em Moimenta da Beira, no segundo e terceiro dia da Expodemo, 17 e 18 de Setembro, com o mesmo show do vídeo que se tornou viral em todo o mundo.

O espectáculo envolve uma bateria com rodas cheia de melodias, sons e dispositivos de som que Fuman toca de forma nada convencional, já que, ao contrário de um baterista clássico, Fran não se senta entre a parafernália de instrumentos da bateria, mas sim à distância de um metro, atirando dali as baquetas (paus) contra os tambores, enquanto manipula sons e tons musicais que tornam o show único e belo, e que leva o público a descobrir jogos, canções, ritmos e surpresas e a participar do próprio espectáculo.

É assim que este talentoso cómico incomum contagia a assistência que o envolve a desfrutar do seu estilo pessoal e singular no meio de muitos truques musicais e muito humor de um show que mistura música e malabarismo, acrobacia e equilibrismo, que é o resultado de mais de 25 anos de aprendizagem.

A Expodemo – Mostra de Produtos, Actividades e Serviços da Região, vai realizar-se nos dias 16, 17 e 18 de Setembro, pela 5ª vez consecutiva em Moimenta da Beira. O evento é organizado pela Câmara Municipal, com o apoio e patrocínio de inúmeras empresas locais, regionais e nacionais.

 

Pode ver também

IMG_9532

Onde está o saneamento? População de Casaldeiro revolta-se e pára obras em curso

Fartos de promessas, a população de Casaldeiro decidiu meter-se na estrada e resolver o assunto …

Comente este artigo