Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Ministro da defesa, João Cravinho, de visita a Lamego no âmbito do Roteiro de Defesa Nacional

Ministro da defesa, João Cravinho, de visita a Lamego no âmbito do Roteiro de Defesa Nacional

O Ministro da Defesa Nacional, João Gomes Cravinho, desloca-se segunda, 27 de janeiro, a Lamego, no âmbito do primeiro Roteiro de Defesa Nacional.

O programa descentralizado destinam-se a promover um conhecimento e uma cultura de Defesa Nacional nas diferentes regiões do território nacional, em parceria estreita com os municípios e os governos regionais, criando oportunidades privilegiadas de contacto entre decisores e cidadãos, administração central e local,sociedade civil e família militar.

João Gomes Cravinho, em Lamego, vai visitar um dos 17 gabinetes de Atendimento ao Público, que o Exército disponibiliza em vários pontos do país e que servem sobretudo para garantir um maior acesso das populações a informação sobre o serviço militar e o núcleo de Lamego da Liga dos Combatentes.

Na manhã do segundo dia, 28 de janeiro, o destaque vai para a deslocação ao Centro de Tropas de Operações Especiais, unidade destinada à formação de militares na área das Operações Especiais e ao aprontamento da Força de Operações Especiais (FOE), popularmente conhecidos como “Rangers”.

No local, o Ministro visitará também os aquartelamentos reabilitados, no âmbito dos investimentos já concretizados, na melhoria das infraestruturas militares.

 

Pode ver também

Conferência Episcopal manifesta pesar pela morte de bispo emérito de Viseu

Antigo bispo de Viseu Ilídio Leandro morreu esta sexta-feira, aos 69 anos, vítima de doença, …

Comente este artigo