Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Ministra leva boa notícia a Penalva do Castelo

Ministra leva boa notícia a Penalva do Castelo

O Cardo vai ser permitido na concepção do Queijo da Serra.

A Comissão Europeia deu luz verde a essa utilização como referiu a Ministra da Presidência Maria Manuel Leitão Marques que também sublinhou que o executivo está sempre atento á organização de eventos que promovam os produtos feitos no nosso país.

A governante esteve na 25ª Edição da Feira Festa do Pastor e do Queijo que decorreu em Penalva do Castelo.

A Ministra da presidência sublinhou em declarações exclusivas à Alive FM que os eventos realizados com o objectivo de promover os produtos locais ajudam no turismo e na economia.

A 25ª Edição da Feira Festa do Pastor e do Queijo decorreu no fim de semana e levou até Penalva do Castelo milhares de pessoas que puderam apreciar um produto típico.

Francisco Carvalho, presidente da Câmara Municipal de Penalva do Castelo referiu à Alive FM, que este é o principal evento de Penalva do Castelo e sublinhou que deve ser valorizado o trabalho dos produtores de queijo.

A Feira Festa do Pastor e do Queijo comemorou as bodas de prata com a edição 25, onde não faltaram outros produtos regionais e a animação que esteve a cargo de alguns grupos locais, do cantor Augusto Canário e de um programa de televisão.

 

Pode ver também

Queda de neve encerra acessos ao maciço central da Serra da Estrela

Estradas de acesso ao maciço central da Serra da Estrela foram hoje encerradas devido à …

Comente este artigo