Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Ministra leva boa notícia a Penalva do Castelo
queijopenalva

Ministra leva boa notícia a Penalva do Castelo

O Cardo vai ser permitido na concepção do Queijo da Serra.

A Comissão Europeia deu luz verde a essa utilização como referiu a Ministra da Presidência Maria Manuel Leitão Marques que também sublinhou que o executivo está sempre atento á organização de eventos que promovam os produtos feitos no nosso país.

A governante esteve na 25ª Edição da Feira Festa do Pastor e do Queijo que decorreu em Penalva do Castelo.

A Ministra da presidência sublinhou em declarações exclusivas à Alive FM que os eventos realizados com o objectivo de promover os produtos locais ajudam no turismo e na economia.

A 25ª Edição da Feira Festa do Pastor e do Queijo decorreu no fim de semana e levou até Penalva do Castelo milhares de pessoas que puderam apreciar um produto típico.

Francisco Carvalho, presidente da Câmara Municipal de Penalva do Castelo referiu à Alive FM, que este é o principal evento de Penalva do Castelo e sublinhou que deve ser valorizado o trabalho dos produtores de queijo.

A Feira Festa do Pastor e do Queijo comemorou as bodas de prata com a edição 25, onde não faltaram outros produtos regionais e a animação que esteve a cargo de alguns grupos locais, do cantor Augusto Canário e de um programa de televisão.

 

Pode ver também

hospital

Festival de Jazz de Viseu passou pela Pediatria do Hospital São Teotónio

“Gostávamos muito de levar o Festival de Jazz de Viseu à Pediatria!”. Foi esta a …

Comente este artigo