Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Minigolfe Clube de Lamego condecorado com Medalha de Mérito Municipal

Minigolfe Clube de Lamego condecorado com Medalha de Mérito Municipal

Na Gala Comemorativa dos 40 anos da Federação Portuguesa de Minigolfe, a Câmara Municipal condecorou o Minigolfe Clube de Lamego com a Medalha de Mérito Municipal: Grau Ouro.

Este reconhecimento surge “por tudo quanto já fez pela modalidade desportiva e continua a fazer, sendo um exemplo edificante para o concelho, região e país, atenta a continuada e cada vez mais robusta aposta na formação de jovens, contribuindo para a sua qualidade de vida e sossego dos respetivos encarregados de educação, dispersos pelas camadas etárias do Clube”.

Francisco Lopes, autarca do município, entregou o diploma com esta distinção a Aniceto Fernandes, Presidente da Direção, e Paulo Jesus, Presidente da Assembleia Geral do Clube fundado em 1980, cerca de uma década após terem surgido aqui os primeiros praticantes e entusiastas da modalidade.

Como momento alto do Minigolfe Clube de Lamego, recorde-se a organização em Lamego do Campeonato da Europa de Seniores e da Taça da Europa das Nações de 2009.

Lamego possui, neste momento, condições modelares e exemplares para a prática desportiva desta modalidade no Complexo Desportivo, uma infraestrutura que está agora dotada de campos de minigolfe, feltgolfe e petergolfe.

Durante a Gala da Federação Portuguesa de Minigolfe, no último sábado, foram também entregues troféus aos minigolfistas e aos clubes que se destacaram ao longo da época desportiva neste ano.

 

Pode ver também

Durante este ano a autarquia de Castro Daire já destruiu 120 ninhos de vespa asiática

A Câmara Municipal de Castro Daire, através do Serviço Municipal de Proteção Civil, durante este …

Comente este artigo