Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Mickael Carreira no palco da Feira de São Mateus

Mickael Carreira no palco da Feira de São Mateus

Na Bolsa de Turismo de Lisboa foi anunciado mais um artista para a edição de 2018 da “Feira de São Mateus”, Mickael Carreira, vai subir pela primeira vez ao palco, o espetáculo está agendado para o feriado de 15 de agosto e promete uma noite de verão cheia de ritmo.

Outros artistas já são conhecidos, Ana Moura esteve pela última vez na Feira em 2014 e regressa na noite quente de 18 de agosto, sábado. A fadista fará as alegrias dos amantes do fado e da música portuguesa e é um nome a pensar também nos emigrantes.

O pai do rock português, Rui Veloso, pisa o palco da Feira de São Mateus na noite de 1 de setembro, sábado. Um espetáculo intergeracional que fará o público reviver êxitos como “Não há estrelas no céu”, “O prometido é devido” ou “Anel de rubi”.“

Já a banda Xutos e Pontapés regressam ao grande palco de Viseu para o último sábado da Feira, a 15 de setembro. A noite promete uma enchente neste ano que marca uma tour especial da banda emblemática do rock português. Um regresso muito aguardado pelos seguidores da Feira nas redes sociais.

O anúncio surge depois da brasileira Maria Rita ser confirmada no palco da Feira, a 25 de agosto, com samba como pano de fundo.

A Feira de São Mateus realiza-se entre 9 de Agosto e 16 de Setembro de 2018.

 

Pode ver também

Académico de Viseu “não esquece o caso Santa Clara”

A direção do Académico de Viseu revelou em conferência de imprensa que não vai esquecer …

Comente este artigo