Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Mickael Carreira no palco da Feira de São Mateus

Mickael Carreira no palco da Feira de São Mateus

Na Bolsa de Turismo de Lisboa foi anunciado mais um artista para a edição de 2018 da “Feira de São Mateus”, Mickael Carreira, vai subir pela primeira vez ao palco, o espetáculo está agendado para o feriado de 15 de agosto e promete uma noite de verão cheia de ritmo.

Outros artistas já são conhecidos, Ana Moura esteve pela última vez na Feira em 2014 e regressa na noite quente de 18 de agosto, sábado. A fadista fará as alegrias dos amantes do fado e da música portuguesa e é um nome a pensar também nos emigrantes.

O pai do rock português, Rui Veloso, pisa o palco da Feira de São Mateus na noite de 1 de setembro, sábado. Um espetáculo intergeracional que fará o público reviver êxitos como “Não há estrelas no céu”, “O prometido é devido” ou “Anel de rubi”.“

Já a banda Xutos e Pontapés regressam ao grande palco de Viseu para o último sábado da Feira, a 15 de setembro. A noite promete uma enchente neste ano que marca uma tour especial da banda emblemática do rock português. Um regresso muito aguardado pelos seguidores da Feira nas redes sociais.

O anúncio surge depois da brasileira Maria Rita ser confirmada no palco da Feira, a 25 de agosto, com samba como pano de fundo.

A Feira de São Mateus realiza-se entre 9 de Agosto e 16 de Setembro de 2018.

 

Pode ver também

Movimento “Chega” de Vila Nova de Paiva exige requalificação urbana

Habitantes ligados ao Movimento “Chega”, criado recentemente, colocaram cartazes frente ao edifício da câmara de …

Comente este artigo