Home / Notícias / Mercado Municipal de Castro Daire vai ser requalificado

Mercado Municipal de Castro Daire vai ser requalificado

A câmara de Castro Daire candidatou o projeto de requalificação do mercado Municipal ao Programa de Desenvolvimento Rural (PDR) 2020.

O investimento previsto ronda os 100.000,00€ com uma comparticipação possível de até 50% do valor elegível.

Com esta intervenção de reabilitação, ao nível da cobertura, a autarquia pretende-se dotar o Mercado Municipal de Castro Daire com condições mais atrativas e ajustadas às exigências atuais, por forma a que, cada vez mais produtores locais encontrem no mercado um espaço privilegiado para efetuarem a venda dos seus produtos ou excedentes de produção.

O Mercado Municipal contribui também para o seu escoamento, reforçando a capacidade empreendedora como forma de dinamização da economia local.

 

Pode ver também

Sirene dos Bombeiros vai tocar em memória das vítimas de Alcafache

Esta quinta-feira, 11 de setembro, pelas 18h40, todas as corporações de bombeiros do distrito de …

Comente este artigo