Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Menor desaparecida em Viseu encontrada pela PJ
pj

Menor desaparecida em Viseu encontrada pela PJ

Uma adolescente de Viseu, com 15 anos, estava desaparecida desde o dia 27 de Setembro do ano passado. Daniela Magno saiu do lar de acolhimento de São José onde estava por ordem do tribunal, desde Junho de 2016, para ir às aulas e não regressou.

Arménio Lourenço, director da Confraria de Santo António, tinha prestado declarações à vários órgãos da comunicação social dizendo que “a participação do desaparecimento foi feita a todas as entidades competentes” e lamentava a “falta de avanços na investigação”.

A Polícia Judiciária estava a cargo do caso. Daniela Magno estudava na escola Básica Integrada e Secundária Jean Piaget e apresentava um percurso escolar normal.

Hoje, segundo a TVI24, a jovem Daniela Magno “encontra-se bem”, foi encontrada em Setúbal, e está a ser ouvida na Polícia Judiciária de Coimbra. A SIC Notícias avança dizendo que “acompanhada por dois homens de 30 anos”.

Um dos suspeitos costumava rondar regularmente a instituição e sobre quem recaem as maiores suspeitas de ter aliciado a jovem a fugir, a 27 de setembro.

O suspeito terá conhecido a menor enquanto trabalhava numa obra próxima da casa de Daniela, que não queria viver com a mãe.

 

Pode ver também

bispo

Bispo de Viseu apresentou renúncia ao cargo por motivos de saúde

Segundo a Agência Ecclesia, D. Ilídio Leandro, Bispo de Viseu, apresentou ao Papa a sua renúncia …

Comente este artigo