Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Mega-operação da PSP desmantelou rede de tráfico de droga em Lamego

Mega-operação da PSP desmantelou rede de tráfico de droga em Lamego

A PSP de Viseu, através da Divisão Policial de Lamego, deteve cinco cidadãos por suspeita de tráfico de droga.

Logo pela manhã do dia 17, elementos os agentes da PSP com o auxílio de cães e elementos do Grupo Operacional Cinotécnico da Unidade Especial de Polícia, levaram a cabo uma operação constituída pelo cumprimento de diversos mandados de busca e detenção a suspeitos previamente identificados.

Foram detidos 4 cidadãos do sexo masculino e 1 do sexo feminino, com idades compreendidas entre os 23 e 25 anos, todos residentes no concelho de Lamego.

No âmbito das buscas efetuadas às viaturas automóveis bem como às residências dos suspeitos, foram apreendidos mais de 4000€ em dinheiro e cerca de 171 doses de droga. Encontrado e apreendido foi ainda diverso material relacionado com o tráfico de droga, como: 1 computador portátil; 1 tablet; 2 raladores; 1 balança digital; 3 moinhos; 7 cachimbos próprios para o consumo de estupefaciente e 10 telemóveis.

Foi ainda encontrada e desmantelada uma mini estufa artesanal de produção de plantas cannabis, tendo sido apreendidas, para além de todo o equipamento relacionado com a mesma, 2 vasos com plantas cannabis. Foi igualmente detetada e desmantelada uma estufa de secagem de produto estupefaciente.

Os detidos passaram a noite nas instalações policiais, estando previsto serem presentes à autoridade judiciária hoje, para a aplicação das medidas de coação.

 

Pode ver também

Cemitério em Oliveira de Frades com funcionário dedicado à sua manutenção e limpeza

O cemitério de Oliveira de Frades foi requalificado. A partir de amanhã, as pessoas com …

Comente este artigo