Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Mauro Pinto é o novo presidente da Associação Académica do IPV

Mauro Pinto é o novo presidente da Associação Académica do IPV

Os novos órgãos da Associação Académica do Instituto Politécnico de Viseu (AAIPV) foram eleitos, por unanimidade, na passada quinta feira. O novo presidente é Mauro Pinto, aluno do curso pós-laboral de Gestão de Empresas.

Em representação das associações das cinco escolas que compõe o Instituto Politécnico de Viseu (IPV), a AAIPV diz que “assume um papel fundamental no relacionamento entre os alunos da academia, nas atividades académicas e na política educativa na instituição”.

Em comunicado, afirmam  que “a nova direção pretende seguir uma lógica de união e ser o elo de ligação entre as cinco Associações do Politécnico, para além da colaboração com o IPV e empresas dos municípios limítrofes, com o objetivo de elevar o nome da Associação e do Instituto Politécnico que representa”.

Eleito como novo presidente da AAIPV, Mauro Pinto é uma cara conhecida no associativismo académico. No passado recente desempenhou a função de presidente do Núcleo de Alunos de Gestão de Empresas, presidente da Assembleia Geral da Associação da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu (ESTGV) e também da Federação Académica de Viseu. O estudante do curso pós-laboral de Gestão de Empresas, da ESTGV, foi também conselheiro representante dos alunos no Conselho Geral do Instituto Politécnico de Viseu.

A Assembleia Geral da AAIPV é presidida por Tiago Santos, enquanto que António Campos assume o papel de presidente do Conselho Fiscal, dois alunos da Escola Superior Agrária de Viseu.

A tomada de posse dos novos órgãos da AAIPV está marcada para o dia 22 de Fevereiro.

 

Pode ver também

Agrupamento Escolas de Sátão recebe alunos e professores estrangeiros

Durante esta semana com inicio esta segunda-feira 12 de novembro, o Agrupamento de Escolas de …

Comente este artigo