Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Mangualde investe 8 milhões só no ambiente
Direitos de Autor: Jornal Digital Dão e Demo
Direitos de Autor: Jornal Digital Dão e Demo

Mangualde investe 8 milhões só no ambiente

A Câmara Municipal de Mangualde tem em marcha aquilo que afirma ser o maior investimento de sempre para resolver os problemas ambientais o concelho.

Em causa está a remodelação e a ampliação da ETAR de Cubos, uma das principais ETAR’s da cidade, com um investimento que ronda cerca de 1 milhão de euros co-financiado a 85% fundo perdido através do Programa Operacional de Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos (POSEUR).

Para Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, João Azevedo, o ambiente é uma das prioridades da autarquia e como tal o foco é a resolução de problemas, que existem há décadas.

O autarca afirma que esta vitória só se tornou possível pelo esforço do município e da sua população de reduzir a dívida da autarquia.

João Azevedo reforça que “a autarquia garante um pacote financeiro de 8 milhões de euros para resolver problemas ambientais no concelho”.

Declarações do Presidente da Câmara de Mangualde a confirmar um investimento de 8 Milhões de Euros no ambiente do município.

 

Pode ver também

psp2

2 detidos pela PSP por conduzirem alcoolizados

A Polícia de Segurança Pública de Viseu, no dia 21 do corrente mês e ano, …

Comente este artigo