Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Mangualde: Escola Básica Ana de Castro Osório sem aquecimento

Mangualde: Escola Básica Ana de Castro Osório sem aquecimento

A Comissão Concelhia de Mangualde do PCP foi contactada por vários pais e encarregados de educação de alunos da Escola Básica Ana de Castro Osório, manifestando indignação perante o pedido feito pela autarquia aos pais.

Segundo comunicado do PCP, os pais relataram que a Câmara Municipal os contactou, pedindo-lhes “que tivessem o cuidado de agasalhar os filhos quando os enviassem para a escola”, já que o sistema de aquecimento se encontra avariado.

Contactadas pelo PCP de Mangualde, fontes ligadas à Escola, confirmaram que a avaria se mantém sem arranjo desde Maio deste ano.

A Comissão Concelhia de Mangualde do PCP, para além de manifestar a sua profunda preocupação com a persistente falta de aquecimento na Escola Básica Ana de Castro Osório e estar solidário com os pais na sua exigência para a rápida resolução do problema, vai dar indicações ao eleito na Assembleia Municipal, Fernando Campos, para que solicite uma reunião urgente com o Presidente da Câmara, onde seja possível abordar este assunto.

 

Pode ver também

Feira de São Mateus: exposição de banda desenhada com uma história original sobre o hino português

A Feira de São Mateus, Viseu, inaugurar no domingo uma exposição de banda desenhada com …

Comente este artigo