Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Mangualde: Escola Básica Ana de Castro Osório sem aquecimento

Mangualde: Escola Básica Ana de Castro Osório sem aquecimento

A Comissão Concelhia de Mangualde do PCP foi contactada por vários pais e encarregados de educação de alunos da Escola Básica Ana de Castro Osório, manifestando indignação perante o pedido feito pela autarquia aos pais.

Segundo comunicado do PCP, os pais relataram que a Câmara Municipal os contactou, pedindo-lhes “que tivessem o cuidado de agasalhar os filhos quando os enviassem para a escola”, já que o sistema de aquecimento se encontra avariado.

Contactadas pelo PCP de Mangualde, fontes ligadas à Escola, confirmaram que a avaria se mantém sem arranjo desde Maio deste ano.

A Comissão Concelhia de Mangualde do PCP, para além de manifestar a sua profunda preocupação com a persistente falta de aquecimento na Escola Básica Ana de Castro Osório e estar solidário com os pais na sua exigência para a rápida resolução do problema, vai dar indicações ao eleito na Assembleia Municipal, Fernando Campos, para que solicite uma reunião urgente com o Presidente da Câmara, onde seja possível abordar este assunto.

 

Pode ver também

Obras na sede da Banda Musical de Penalva do Castelo orçadas em 100 mil euros

Infiltrações no telhado, humidade e a falta de salas para ensaios, no edifício da coletividade …

Comente este artigo