Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Mais wi-fi e grátis em São Pedro do Sul

Mais wi-fi e grátis em São Pedro do Sul

Para quem visita e vive no município de São Pedro do Sul não vai precisar de se preocupar com o acesso à internet.

A autarquia candidatou-se ao “Programa Valorizar”, enquadrado no Turismo de Portugal, e recebeu agora a aprovação. A iniciativa vai receber uma comparticipação de 90% dos quase 76 mil euros investidos.

De forma gratuita, o município vai aumentar a cobertura da rede wi-fi em vários pontos da cidade.

Nas Termas, para além da Praça do Balneário Rainha D. Amélia, vai poder aceder à internet junto ao Balneário D. Afonso Henriques e ainda no estacionamento e zona de lazer junto aos quiosques.

A zona histórica da cidade também vai ter mais pontos de cobertura de rede wireless no jardim da Câmara Municipal, envolvente da antiga cadeia, Rua Direita, Cineteatro Jaime Gralheiro, Solar da Lapa e Pavilhão Municipal.

No Lenteiro do Rio vai ser colocada uma nova antena com mais potência com o objetivo de dotar o futuro Parque da Cidade e o Centro de Saúde com rede wi-fi, estando ainda previsto ser colocada a antiga antena no centro da vila de Santa Cruz da Trapa.

O intuito é com este projecto levar São Pedro do Sul ao conceito “Smart City”. Acima de tudo… disponibilizar aos turistas e residentes uma maior e melhor acessibilidade à informação.

 

Pode ver também

Circuito Municipal das Escolas de Natação da época desportiva 2017/2018 já arrancou

O Circuito Municipal das Escolas de Natação da época desportiva 2017/2018 já arrancou. As Piscinas …

Comente este artigo