Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Jovens Socialistas querem afirmar o seu lugar no distrito de Viseu
Luís Soares
Luís Soares

Jovens Socialistas querem afirmar o seu lugar no distrito de Viseu

Está decidido. A Assembleia Geral da Associação Nacional de Jovens Socialistas (ANJAS) elegeu os seus Órgãos Sociais. Eleitos para esta equipa foram 55 dirigentes.

Luís Soares, Presidente da Associação, destaca que homens e mulheres, pela primeira vez na história, estão em pé de igualdade.

Mas esta igualdade de género não é a única novidade. A marcar também o arranque deste novo mandato está ainda a plena representatividade de todo o território nacional.

Luís Soares, sendo ele de Cinfães, explica que em Viseu o lançamento de jovens como líderes das freguesias ou municípios ainda é uma realidade distante mas possível de se concretizar.

Quanto aos 20% dos membros das listas serem jovens com menos de 35 anos, recomendados pelo PS nestas eleições, o viseense refere que não preenche as ambições da Associação. Para ele os jovens são mais capacitados e empreendedores do que esse mero valor.

Luís Soares defende que os jovens são o futuro e que todo o investimento feito na educação deve ser aproveitado nas mais diversas valências.

Luís Soares, Presidente da Direcção da ANJAS e da Federação Distrital de Viseu da JS, a garantir que a igualdade de género e a plena representatividade do território nacional no novo mandato são um exemplo que devia ser seguido por todos os poderes políticos.

 

Pode ver também

Fotografia de: Bikemagazine

Vencedor da Volta a Portugal em Bicicleta solidário com instituição de Viseu

Nobre e Gustavo Veloso, vencedor da 10ª etapa e da Volta a Portugal em Bicicleta, …

Comente este artigo