Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Jovens Socialistas querem afirmar o seu lugar no distrito de Viseu
Luís Soares

Jovens Socialistas querem afirmar o seu lugar no distrito de Viseu

Está decidido. A Assembleia Geral da Associação Nacional de Jovens Socialistas (ANJAS) elegeu os seus Órgãos Sociais. Eleitos para esta equipa foram 55 dirigentes.

Luís Soares, Presidente da Associação, destaca que homens e mulheres, pela primeira vez na história, estão em pé de igualdade.

Mas esta igualdade de género não é a única novidade. A marcar também o arranque deste novo mandato está ainda a plena representatividade de todo o território nacional.

Luís Soares, sendo ele de Cinfães, explica que em Viseu o lançamento de jovens como líderes das freguesias ou municípios ainda é uma realidade distante mas possível de se concretizar.

Quanto aos 20% dos membros das listas serem jovens com menos de 35 anos, recomendados pelo PS nestas eleições, o viseense refere que não preenche as ambições da Associação. Para ele os jovens são mais capacitados e empreendedores do que esse mero valor.

Luís Soares defende que os jovens são o futuro e que todo o investimento feito na educação deve ser aproveitado nas mais diversas valências.

Luís Soares, Presidente da Direcção da ANJAS e da Federação Distrital de Viseu da JS, a garantir que a igualdade de género e a plena representatividade do território nacional no novo mandato são um exemplo que devia ser seguido por todos os poderes políticos.

 

Pode ver também

Protecção Civil de Sátão alerta para perigo de incêndio com vaga de calor desta semana

A Protecção Civil Municipal de Sátão, enviou em comunicado, um pedido de alerta a toda …

Comente este artigo