Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / José Malhoa e Aurea nas festas anuais de Mangualde

José Malhoa e Aurea nas festas anuais de Mangualde

De 30 de agosto a 1 de setembro, a cidade de Mangualde recebe a edição de 2019 das Festas da Cidade, organizada pela Câmara Municipal de Mangualde, prometendo encher as ruas com milhares de pessoas para assistirem aos concertos e participarem nas diversas atividades.

O certame terá início na sexta-feira à noite, dia 30 de agosto, com a atuação do Zézito, no Largo Dr. Couto, pelas 21h45, seguindo-se a atuação de José Malhoa, pelas 22h45, e para encerrar a noite atuará a Relax Band.

Já no sábado, dia 31 de agosto, a festa decorrerá ao longo de todo o dia! A manhã começa com a largada de pombos (no Largo Dr. Couto) pelas 9 horas. A tarde será preenchida novamente pelo X Open de Xadrez Cidade Mangualde Internacional, mas também, pela atuação do Rancho Folclórico Infantil “Tia Matilde”, a partir das 16h30, a “A Hora da Magia” conduzida por Henrique Silva (no Largo do Rossio), pelo Jogo de Veteranos no Estádio Municipal, ambos às 17 horas e pelas atuações do Melody Guys, às 17h30, das Sevilhanas da Universidade Sénior, às 18 horas, e do Melody Guys, novamente, às 18h30, no Largo do Rossio. A partir das 18h00 terá início, no mesmo lugar, o Fim de Semana Gastronómico, com o “Festival da Bifana e do Rojão”. Ainda do Largo do Rossio, pelas 19 horas, atuará a Alcatuna. A animação regressa ao Largo Dr. Couto, a partir das 21h45, com a atuação do DJ Wilson Honrado, seguindo-se um concerto da cantora Aurea e, novamente, uma nova atuação do DJ.

No Domingo, dia 1 de setembro, a manhã começará com o Concurso Nacional de Pesca Desportiva “Cidade de Mangualde”. Entre as 10 e as 15 horas decorrerá, uma vez mais, o X Open de Xadrez Cidade Mangualde Internacional, no Hotel Senhora do Castelo. A partir das 15 horas, terá lugar no Largo do Rossio, a arruada e as atuações das Bandas Filarmónicas: Associação Humanitária e Cultural de Abrunhosa-a-Velha, Banda Filarmónica de Tibaldinho e da Sociedade Filarmónica Lobelhense. Depois das 16 horas, também no Largo do Rossio, terão lugar as atuações dos Ranchos Folclóricos: Rancho Folclórico de Mangualde, Rancho Folclórico “Os Camponeses da Mesquitela”, Rancho Folclórico “Os Azuraras” de Quintela, Rancho Folclórico “Os Rouxinóis do Dão” de Fagilde e do Rancho Folclórico “Coração da Beira” de Contenças de Cima. Pelas 18 horas atuará o Grupo de Cavaquinhos de Passos de Silgueiros e, pelas 18h45, a Juventuna. Pelas 18h30 continuará o Fim de Semana Gastronómico, desta vez, com o “Festival de Sopas de Mangualde”. À noite, decorrerá no Largo Dr. Couto o concerto do Grupo Kapital, pelas 21h30.

Todo o programa é de entrada é livre.

 

Pode ver também

Trabalhos de manutenção condicionam trânsito na A25 na zona de Viseu

Em comunicado a ASCENDI informa que, até 30 de novembro, entre as 21h00 e as …

Comente este artigo