Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Local / José Carlos Rocha venceu prémio literário e homenageia Cónego Albano Martins
Foto (M. Azevedo Fotografia)

José Carlos Rocha venceu prémio literário e homenageia Cónego Albano Martins

Em dia de feriado municipal de Sátão, Cónego Albano Martins de Sousa foi lembrado e homenageado na primeira edição do “Prémio Literário”, concurso promovido pela autarquia local.

Para o presidente da câmara de Sátão, a promoção da literatura em prole de Cónego Albano Martins que durante vários anos foi pároco da freguesia de Sátão, é uma honra para os autarcas e população satense.

José Carlos Rocha, natural da freguesia de Sátão foi o vencedor do prémio literário com a obra “O encantador de pássaros”.

Com o prémio atribuído pela autarquia de Sátão,  na primeira edição do “Prémio Literário” o município pretende fomentar e promover a criação literária.

Para o vencedor do concurso, José Carlos Rocha, natural do concelho de Sátão, freguesia do Avelal, a atribuição do prémio é o reconhecimento do seu trabalho e com um gosto particular ao ser atribuído em dia de feriado municipal e no salão nobre do concelho.

José Carlos Rocha vencedor da primeira edição do “Prémio Literário Cónego Albano Martins”, o prémio atribuído pela autarquia de Sátão é no valor de 750 euros para financiamento da primeira edição do livro “O encantador de pássaros”.

Alive Fm

 

Pode ver também

Duas mulheres detidas em Moimenta da Beira por permanência ilegal no país

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Moimenta da Beira, …

Comente este artigo