Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Local / José Carlos Rocha venceu prémio literário e homenageia Cónego Albano Martins
Foto (M. Azevedo Fotografia)
Foto (M. Azevedo Fotografia)

José Carlos Rocha venceu prémio literário e homenageia Cónego Albano Martins

Em dia de feriado municipal de Sátão, Cónego Albano Martins de Sousa foi lembrado e homenageado na primeira edição do “Prémio Literário”, concurso promovido pela autarquia local.

Para o presidente da câmara de Sátão, a promoção da literatura em prole de Cónego Albano Martins que durante vários anos foi pároco da freguesia de Sátão, é uma honra para os autarcas e população satense.

José Carlos Rocha, natural da freguesia de Sátão foi o vencedor do prémio literário com a obra “O encantador de pássaros”.

Com o prémio atribuído pela autarquia de Sátão,  na primeira edição do “Prémio Literário” o município pretende fomentar e promover a criação literária.

Para o vencedor do concurso, José Carlos Rocha, natural do concelho de Sátão, freguesia do Avelal, a atribuição do prémio é o reconhecimento do seu trabalho e com um gosto particular ao ser atribuído em dia de feriado municipal e no salão nobre do concelho.

José Carlos Rocha vencedor da primeira edição do “Prémio Literário Cónego Albano Martins”, o prémio atribuído pela autarquia de Sátão é no valor de 750 euros para financiamento da primeira edição do livro “O encantador de pássaros”.

Alive Fm

 

Pode ver também

IMG_9532

Onde está o saneamento? População de Casaldeiro revolta-se e pára obras em curso

Fartos de promessas, a população de Casaldeiro decidiu meter-se na estrada e resolver o assunto …

Comente este artigo