Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Jorge Mendes oferece casa a casal lesado pelas chamas em Santa Comba Dão

Jorge Mendes oferece casa a casal lesado pelas chamas em Santa Comba Dão

Segundo o Correio da Manhã…

Jorge Mendes, o empresário de Cristiano Ronaldo, vai pagar a construção de uma casa a uma família que ficou seu o seu lar depois dos incêndios de Outubro.

O empresário deslocou-se a Santa Comba Dão para conhecer a família com três filhos menores que ficou desalojada na localidade de Treixedo.

Os filhos, entre os 10 meses de idade e os 10 anos, e os Pais (Raquel e Daniel Ferreira) estavam a dormir quando as chamas chegaram à aldeia onde viviam. Em pânico, preocuparam-se somente em salvar a vida dos filhos.

Ao jornal, Jorge Mendes ficou sensibilizado com o que viu. “É impressionante o grau de destruição, não há palavras para descrever”. Deixou ainda um recado ao casal lesado: “A partir de agora vou acompanhar a vossa vida. Só vos peço para terem juízo e que eduquem da melhor forma estas três crianças”.
Jorge Mendes foi acompanhada da sua família para verem o rasto de destruição causado pelas chamas com o objetivo de lhes mostrar as consequências devastadoras que o pior incêndio do país deixou pelos concelhos.

De acordo com o Correio da Manhã, a autarquia vai ajudar Jorge Mendes a ultrapassar os aspectos burocráticos para a construção da habitação.

O empresário do melhor do mundo optou por ajudar esta família pelo número de filhos do agregado familiar e garantiu ainda que irá acompanhar todo o processo de construção da casa que ficará em nome dos três filhos do casal.

 

Pode ver também

Viseu conquista novas 12 obras no seu roteiro de arte urbana

O Festival de Street Art de Viseu legou à cidade-jardim 12 novas obras no seu …

Comente este artigo