Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Jorge Mendes oferece casa a casal lesado pelas chamas em Santa Comba Dão

Jorge Mendes oferece casa a casal lesado pelas chamas em Santa Comba Dão

Segundo o Correio da Manhã…

Jorge Mendes, o empresário de Cristiano Ronaldo, vai pagar a construção de uma casa a uma família que ficou seu o seu lar depois dos incêndios de Outubro.

O empresário deslocou-se a Santa Comba Dão para conhecer a família com três filhos menores que ficou desalojada na localidade de Treixedo.

Os filhos, entre os 10 meses de idade e os 10 anos, e os Pais (Raquel e Daniel Ferreira) estavam a dormir quando as chamas chegaram à aldeia onde viviam. Em pânico, preocuparam-se somente em salvar a vida dos filhos.

Ao jornal, Jorge Mendes ficou sensibilizado com o que viu. “É impressionante o grau de destruição, não há palavras para descrever”. Deixou ainda um recado ao casal lesado: “A partir de agora vou acompanhar a vossa vida. Só vos peço para terem juízo e que eduquem da melhor forma estas três crianças”.
Jorge Mendes foi acompanhada da sua família para verem o rasto de destruição causado pelas chamas com o objetivo de lhes mostrar as consequências devastadoras que o pior incêndio do país deixou pelos concelhos.

De acordo com o Correio da Manhã, a autarquia vai ajudar Jorge Mendes a ultrapassar os aspectos burocráticos para a construção da habitação.

O empresário do melhor do mundo optou por ajudar esta família pelo número de filhos do agregado familiar e garantiu ainda que irá acompanhar todo o processo de construção da casa que ficará em nome dos três filhos do casal.

 

Pode ver também

Borges da Silva declara estado de emergência para Nelas por causa da falta de água

Borges da Silva adiantou à TSF que vai declarar estado de emergência para Nelas por …

Comente este artigo