Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / Jogo Lusitano de Vildemoinhos x Sporting disputado no Estádio do Fontelo

Jogo Lusitano de Vildemoinhos x Sporting disputado no Estádio do Fontelo

O jogo entre o Lusitano de Vildemoinhos e o Sporting, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, vai ser disputado no Estádio do Fontelo, em Viseu, às 15h00 do dia 24 de novembro.

«Está tudo acertado entre os clubes e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e só falta a autorização oficial por parte da autarquia de Viseu, confirmou à agência Lusa o presidente do Lusitano, António Loureiro.

O Fontelo, estádio onde joga o Académico de Viseu, já foi alvo de uma vistoria e, segundo o responsável do Lusitano, o parecer «foi positivo».

O Estádio dos Trambelos tem relva natural, mas tem alguns constrangimentos de lotação, iluminação e condições para a imprensa. Uma conjugação de fatores que levou os responsáveis do clube anfitrião a optarem pelo Fontelo.

Tondela também chegou a ser uma das três possibilidades para a realização do jogo.

O Estádio do Fontelo, recentemente alvo de obras, tem capacidade para pouco mais de 8 mil espetadores sentados. Segundo António Loureiro, metade desse número estará «já com venda assegurada».

O facto de o jogo ser disputado ao início da tarde contorna ainda a incapacidade de o Estádio do Fontelo ter condições garantidas para uma transmissão televisiva noturna.

António Loureiro presidente do Lusitano salienta que o encontro vai permitir um razoável encaixe financeiro.

Os dirigentes do Lusitanos estão esperançados na vitória frente ao sporting.

O encontro Lusitano de Vildemoinhos e o Sporting, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, vai ser jogado no Estádio do Fontelo em Viseu.

 

Pode ver também

CDS querem saber qual “o verdadeiro calendário” de obras no IP3

Os presidentes das distritais do CDS de Coimbra e de Viseu querem saber “qual o …

Comente este artigo