Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / Jogo Lusitano de Vildemoinhos x Sporting disputado no Estádio do Fontelo

Jogo Lusitano de Vildemoinhos x Sporting disputado no Estádio do Fontelo

O jogo entre o Lusitano de Vildemoinhos e o Sporting, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, vai ser disputado no Estádio do Fontelo, em Viseu, às 15h00 do dia 24 de novembro.

«Está tudo acertado entre os clubes e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e só falta a autorização oficial por parte da autarquia de Viseu, confirmou à agência Lusa o presidente do Lusitano, António Loureiro.

O Fontelo, estádio onde joga o Académico de Viseu, já foi alvo de uma vistoria e, segundo o responsável do Lusitano, o parecer «foi positivo».

O Estádio dos Trambelos tem relva natural, mas tem alguns constrangimentos de lotação, iluminação e condições para a imprensa. Uma conjugação de fatores que levou os responsáveis do clube anfitrião a optarem pelo Fontelo.

Tondela também chegou a ser uma das três possibilidades para a realização do jogo.

O Estádio do Fontelo, recentemente alvo de obras, tem capacidade para pouco mais de 8 mil espetadores sentados. Segundo António Loureiro, metade desse número estará «já com venda assegurada».

O facto de o jogo ser disputado ao início da tarde contorna ainda a incapacidade de o Estádio do Fontelo ter condições garantidas para uma transmissão televisiva noturna.

António Loureiro presidente do Lusitano salienta que o encontro vai permitir um razoável encaixe financeiro.

Os dirigentes do Lusitanos estão esperançados na vitória frente ao sporting.

O encontro Lusitano de Vildemoinhos e o Sporting, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, vai ser jogado no Estádio do Fontelo em Viseu.

 

Pode ver também

PJ deteve suspeito de homicídio, roubo, profanação de cadáver e incêndio em Castro Daire

Polícia Judiciária deteve, esta quarta-feira, 18 de setembro em Castro Daire, um homem, de 44 anos, …

Comente este artigo