Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / João Nascimento desiste da candidatura à Câmara de Viseu

João Nascimento desiste da candidatura à Câmara de Viseu

Depois de há dois meses ter anunciado a candidatura à Câmara de Viseu como independente pelo Partido Unido dos Reformados e Pensionistas”, João Nascimento apresentou motivos pessoais para a desistência da candidatura.

Com a desistência, João Nascimento não vai apoiar nenhum dos restantes candidatos já divulgados oficialmente às eleições autárquicas de 1 de outubo.

O ex-candidato apresentou as razões no seu facebook pessoal.

“Enviei hoje para a comunicação social a desistência da candidatura Por Viseu das pessoas para as pessoas à Câmara Municipal de Viseu.

Foi um acto do qual assumo toda a responsabilidade ! Talvez desiluda muita gente ,mas sem ovos não há omeletes conforme diz o povo. Desisto por motivos pessoais e mais não tenho a dizer a não ser a aqueles a quem criei expectativas. As minhas desculpas !
Perguntaram-me à pouco quem irei apoiar!!
Ninguém!!!!! No PS há uma candidata que não sei quem é nem lhe conheço obra feita em Viseu e que tem como moço de recados José Junqueiro que não teve a coragem de perder outra vez !! No PCP há outra senhora que se tem batido nas assembleias municipais mas só isso ! No BE um ilustre desconhecido!
No CDS nem sei que diga pois não merece comentários! O último o senhor das festas,o dono disto tudo que continua a fazer inauguraçõeszinhas, aliás parece Americo Tomaz nos seus velhos tempos de corta fitas !
Ainda hoje apareceu na capa do pasquim Diário de Viseu a fazer de trolha no aumento de um cemitério de Farminhao. Uma última palavra para a comunicação social, não estava à espera de mais !!! Deplorável! Bem haja a todos não desisto de levar Viseu onde merece ! Estarei atento!
POR VISEU DAS PESSOAS PARA AS PESSOAS!”

 

Pode ver também

Sorteio da 2ª Eliminatória da Taça Sócios de Mérito da AF Viseu

 

Comente este artigo