Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / João Félix vai ser homenageado em Viseu
FUTEBOL - Joao Felix no Benfica - Juventus, jogo da International Champions Cup. Estadio Red Bull Arena, em Newark, New Jersey, Estados Unidos da America / USA / EUA. Sabado, 28 de Julho de 2018. (Miguel Nunes/ASF)

João Félix vai ser homenageado em Viseu

Depois de ter sido campeão no Benfica, de ganhar a taça da Liga das Nações pela seleção nacional e de se assumir como o grande protagonista no mercado de transferências deste defeso – foi transferido para o Atlético de Madrid por 120 milhões de euros , João Félix vai esta quarta-feira, 26 junho, ser homenageado em Viseu, a sua terra natal, numa cerimónia que está marcada para as 19h00 nos Paços do Concelho.

O ainda jogador do Benfica vai ser recebido pelo presidente da Câmara de Viseu no salão nobre da autarquia. O presidente vai atribuir-lhe o estatuto de ‘Viriato de Ouro’ – ou seja, Embaixador de Viseu. 

“Felicitamo-lo pela conquista do título, por toda a época que protagonizou e pela dimensão que a sua carreira já atingiu. É com orgulho que sabemos que a carreira de João Félix começou em Viseu”, referiu Almeida Henriques.

João Félix, de 19 anos, encontra-se em Viseu a passar os seus últimos dias de férias antes da partida para Madrid, onde será apresentado oficialmente aos adeptos do Atlético, em princípio no dia 1 de julho. 

 

Pode ver também

Movimento “Chega” de Vila Nova de Paiva exige requalificação urbana

Habitantes ligados ao Movimento “Chega”, criado recentemente, colocaram cartazes frente ao edifício da câmara de …

Comente este artigo