Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Já se sabe quem agrediu o árbitro Luís Fonseca

Já se sabe quem agrediu o árbitro Luís Fonseca

O vídeo da agressão feita ao árbitro Luís Fonseca depois do jogo distrital entre Vila Chã de Sá e Molelos correu internet fora.

A agressão, com cabeçada e à paulada, tinha sido filmada pela equipa de arbitragem que se encontrava no interior de um carro na rua ao lado do campo.

Segundo o Jornal Record, o agressor já foi identificado.

Luciano Gonçalves, Presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, em declarações à AliveFm, refere que ainda não teve confirmação que o agressor tenha sido identificado. Contudo, acredita que com as imagens não será difícil de o fazer.

Luciano Gonçalves lamenta que haja uma mentalidade errada quanto ao futebol para que seja necessário um policiamento obrigatório. Com o número de agressões a aumentar, o presidente diz que o principal objectivo é manter a segurança dos árbitros de futebol para que possam ser imparciais durante os jogos.

Luciano Gonçalves tem mantido contacto regular com o lesado Luís Fonseca. O árbitro mantém-se tranquilo mas magoado com estes acontecimentos. Segundo o presidente há dezenas de colegas que escondem ser alvo de várias ameaças.

O árbitro tinha apresentado queixa na polícia com a ajuda da matrícula do carro do agressor.

 

Pode ver também

Em Vila Nova de Paiva Governo garantiu que não vai encerrar nenhum posto da GNR

Na assinatura do protocolo de colaboração do contrato interadministrativo, entre a câmara de Vila Nova …

Comente este artigo