Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Já se sabe quem agrediu o árbitro Luís Fonseca
imagens

Já se sabe quem agrediu o árbitro Luís Fonseca

O vídeo da agressão feita ao árbitro Luís Fonseca depois do jogo distrital entre Vila Chã de Sá e Molelos correu internet fora.

A agressão, com cabeçada e à paulada, tinha sido filmada pela equipa de arbitragem que se encontrava no interior de um carro na rua ao lado do campo.

Segundo o Jornal Record, o agressor já foi identificado.

Luciano Gonçalves, Presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, em declarações à AliveFm, refere que ainda não teve confirmação que o agressor tenha sido identificado. Contudo, acredita que com as imagens não será difícil de o fazer.

Luciano Gonçalves lamenta que haja uma mentalidade errada quanto ao futebol para que seja necessário um policiamento obrigatório. Com o número de agressões a aumentar, o presidente diz que o principal objectivo é manter a segurança dos árbitros de futebol para que possam ser imparciais durante os jogos.

Luciano Gonçalves tem mantido contacto regular com o lesado Luís Fonseca. O árbitro mantém-se tranquilo mas magoado com estes acontecimentos. Segundo o presidente há dezenas de colegas que escondem ser alvo de várias ameaças.

O árbitro tinha apresentado queixa na polícia com a ajuda da matrícula do carro do agressor.

 

Pode ver também

bispo

Bispo de Viseu apresentou renúncia ao cargo por motivos de saúde

Segundo a Agência Ecclesia, D. Ilídio Leandro, Bispo de Viseu, apresentou ao Papa a sua renúncia …

Comente este artigo