Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / IP3: Não há nova ligação, façam manutenção diz o autarca de Viseu

IP3: Não há nova ligação, façam manutenção diz o autarca de Viseu

Com a falta de vontade política dos sucessivos governos em não avançarem com a requalificação em perfil de auto-estrada do IP3 que liga as cidade de Viseu e Coimbra, o autarca de Viseu, Almeida Henriques pede para que seja reposta nova sinalização vertical e horizontal.

Em dias de muita chuva e nevoeiro, aquele troço, diz o autarca ainda fica mais perigoso, Almeida Henriques salienta que a sinalização que ardeu com os incêndios de outubro também ainda não foi substituída.

Por respeito aos utilizadores do IP3 Almeida Henriques, pede que seja feita a manutenção enquanto não é feito um novo traçado.

Almeida Henriques quer saber se existe uma auditoria aos pontos negros do IP3, neste sentido o autarca enviou uma carta à Prevenção Rodoviária Portuguesa.

E se o governo não avança com a manutenção do IP3, Almeida Henriques diz que o município está disponível para fazer a pintura e colocar sinalética em todo o troço que atravessa o concelho de Viseu.

Com o não avançar de uma nova ligação Viseu – Coimbra, o autarca de Viseu pede ao governo para faça urgentemente a manutenção do atual troço, com a pintura da via e colocação de sinais de trânsito.

 

Pode ver também

Incêndios: Empresário Jorge Mendes oferece casa e ambulância em Santa Comba Dão

O empresário FIFA Jorge Mendes coloca esta quarta-feira a primeira pedra na casa que vai …

Comente este artigo