Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Incêndios: Verdes questionam Governo pela reposição das comunicações

Incêndios: Verdes questionam Governo pela reposição das comunicações

“Os Verdes” questionaram o Governo pela reposição das comunicações nas zonas atingidas pelos incêndios de 15 e 16 de Outubro.

Miguel Martins explica que há povoações que, quase três meses depois dos incêndios, continuam sem internet e sem serviços básicos de comunicação.

O dirigente do partido afirma que a demora na reposição é lesiva não só para as empresas como para a população mais idosa.

Miguel Martins lamenta ainda que a inexistência de linhas telefónicas afecte inúmeros utilizadores que necessitam da internet para serem notificadas pela Autoridade Tributária e Aduaneira. Sem respostas da parte da Empresa MEO relativamente à reposição da situação, os clientes continuam a receber as respetivas faturas para pagarem. Os clientes com vontade de rescindirem os contratos têm-se deparado com dificuldades por causa dos períodos de fidelização celebrados com as operadoras.

O Grupo Parlamentar “Os Verdes” exige saber para quando está prevista a restituição da totalidade das telecomunicações, que medidas foram tomadas para evitar que os clientes das operadoras não paguem os dias em que o serviço que se encontrava indisponível e que medidas está o governo a tomar para que as pessoas não fiquem prejudicadas por não acederem às notificações eletrónicas enviadas por organismos do Estado.

Respostas que ainda não obtiveram.

Peça de Maria Sousa/Alive Fm.

 

Pode ver também

Tondela: Burla com comprovativos de pagamento falsos

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Santa Comba Dão, …

Comente este artigo