Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Incêndios: Concerto Solidário “Abraça Viseu” reúne artistas nacionais para apoiar vítimas

Incêndios: Concerto Solidário “Abraça Viseu” reúne artistas nacionais para apoiar vítimas

Moullinex e Samuel Úria decidiram fazer algo para ajudar a reabilitar os concelhos afectados pelos incêndios e convidaram vários artistas e bandas de Portugal para, no dia 12 de Novembro, darem um concerto solidário inserido na iniciativa “Viseu Abraça”. As receitas destinam-se às vítimas dos incêndios na região.

Os dois músicos, nascidos no distrito de Viseu, convidaram vários artistas entre eles Ana Bacalhau, Carlão, Da Chick, Legendary Tigerman que já confirmaram a sua presença. O bilhete custa 10 euros e como palco terá o Pavilhão Multiusos de Viseu.

O “Viseu Abraça”, promovido pela Câmara de Viseu e pela Viseu Marca, pretende angariar receitas a favor de pessoas ou famílias afetadas nos concelhos de Vouzela, Oliveira de Frades e Tondela e surgiu como resposta a diversas propostas e sugestões de artistas e personalidades com afinidades a Viseu.

A autarquia explicou que as receitas recolhidas vão ser entregues a instituições de proximidade. Na manhã do dia do concerto, a apresentadora de televisão Isabel Silva, dará a cara pela corrida e caminhada solidárias.

O humorista Ricardo Araújo Pereira, no dia 15 e Novembro, também dará um espectáculo solidário e cujos bilhetes já se encontram esgotados. No entanto, existem ainda os chamados “bilhetes donativos” para aqueles que não possam comparecer nos eventos, tenham a possibilidade de contribuir para esta causa.

 

Pode ver também

Duas mulheres detidas em Moimenta da Beira por permanência ilegal no país

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Moimenta da Beira, …

Comente este artigo