Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Incêndios 2017: Bloco de Esquerda preocupado com regeneração desordenada dos eucaliptos

Incêndios 2017: Bloco de Esquerda preocupado com regeneração desordenada dos eucaliptos

Para assinalar a data dos grandes incêndios de 15 e 16 de outubro do ano passado e debater com autarcas o Projeto do Bloco de Esquerda sobre o Combate à regeneração dos eucaliptos e acompanhar o processo de reconstrução de habitações afetadas pelos incêndios, a coordenadora do BE, Catarina Martins, os deputados Pedro Soares, presidente da Comissão de Ambiente, Ordenamento do Território e Habitação, e Carlos Matias, da Comissão de Agricultura, visitaram ontem a região de Lafões.

Catarina Martins diz que é preciso atacar já o crescimento rápido dos eucaliptos, caso contrário, a zona vai ficar ainda mais perigosa dentro de alguns anos.

Na zona de Lafões, a coordenadora do BE, Catarina Martins diz que ainda há muitas pessoas à espera que seja feita a reconstrução das suas casas e critica a atuação do governo.

Catarina Martins coordenadora do Bloco de Esquerda visitou a região de Lafões e ficou preocupada com o crescimento rápido dos eucaliptos e com o atraso no processo de reconstrução das casas que arderam nos incêndios de outubro do ano passado.

 

Pode ver também

Automóveis antigos da Casa do Pessoal do Hospital de Viseu vão ao santuário de Fátima

A Casa do Pessoal do Hospital de São Teotónio de Viseu e o Grupo Viseense …

Comente este artigo