Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Incêndios 2017: Bloco de Esquerda preocupado com regeneração desordenada dos eucaliptos

Incêndios 2017: Bloco de Esquerda preocupado com regeneração desordenada dos eucaliptos

Para assinalar a data dos grandes incêndios de 15 e 16 de outubro do ano passado e debater com autarcas o Projeto do Bloco de Esquerda sobre o Combate à regeneração dos eucaliptos e acompanhar o processo de reconstrução de habitações afetadas pelos incêndios, a coordenadora do BE, Catarina Martins, os deputados Pedro Soares, presidente da Comissão de Ambiente, Ordenamento do Território e Habitação, e Carlos Matias, da Comissão de Agricultura, visitaram ontem a região de Lafões.

Catarina Martins diz que é preciso atacar já o crescimento rápido dos eucaliptos, caso contrário, a zona vai ficar ainda mais perigosa dentro de alguns anos.

Na zona de Lafões, a coordenadora do BE, Catarina Martins diz que ainda há muitas pessoas à espera que seja feita a reconstrução das suas casas e critica a atuação do governo.

Catarina Martins coordenadora do Bloco de Esquerda visitou a região de Lafões e ficou preocupada com o crescimento rápido dos eucaliptos e com o atraso no processo de reconstrução das casas que arderam nos incêndios de outubro do ano passado.

 

Pode ver também

Prémio “Um Milhão” saiu a um apostador do distrito de Viseu

O código vencedor do concurso 49/2018 do M1lhão, sorteado este sábado, é JTL 30548. O prémio, …

Comente este artigo