Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / iad Portugal leva oportunidades de negócio a Viseu

iad Portugal leva oportunidades de negócio a Viseu

A rede de consultores independentes vai dar o pontapé de saída da iad Portugal Tour em Viseu no próximo dia 9 de abril, às 11h00, no Montebelo Viseu Congress Hotel. Com esta ação, a iad Portugal pretende recrutar mais consultores para a rede, chegar a novas cidades e, por outro lado, criar oportunidades de negócio no interior do país.

O modelo de negócio da iad Portugal é ideal para aqueles com espírito empreendedor, que queiram criar o seu próprio negócio, a sua própria agência imobiliária web. Uma oportunidade única para quem vive no Centro do país, onde a taxa de desemprego é de 5,6% (a média nacional é de 7%).

“O momento que o setor imobiliário está a viver em Portugal é propício para que se aposta numa carreira de consultor. A iad, como foi fundada em França, tem vários clientes estrangeiros que procuram cada vez mais locais para investir fora das grandes metrópoles, como Porto e Lisboa, e começam a olhar para outras cidades portuguesas”, explica Alfredo Valente, Diretor-geral da iad Portugal.

Esta ação é, ainda, uma forma da rede de consultores imobiliários independentes alargar a sua área de atuação: “Como era de esperar, temos um maior número de consultores concentrados no litoral, mas mesmo aqui queremos alargar a nossa área de atuação, chegando a todos os concelhos dos principais distritos; para isso”.

Sobre a iad

Fundada em França, em maio de 2008, por Malik Benrejdal, Jérôme Chabin e Sébastien Caille, a iad partiu de um conceito visionário que funde imobiliário, web e marketing de rede.

A iad vem desmaterializar as agências (lojas), promovendo uma relação de proximidade entre o consultor imobiliário e o cliente, prestando um serviço mais competitivo a quem queira comprar, arrendar ouvender um imóvel.

Com um volume de negócios de 150 milhões de euros, o grupo iad conta com alguns dos mais importantes fundos de investimento mundiais no seu capital – Naxicap Partners, IK Investment Partners e Rothschild Five Arrows – o que demonstra o imenso potencial deste modelo criado para revolucionar o paradigma da mediação imobiliária.

A prova do sucesso da iad é que, em poucos anos, se tornou a maior rede de consultores imobiliários independentes em França, tendo hoje mais de 8000 consultores, cerca de 62 000 imóveis online e tendo já concretizado sonhos a mais de 170 000 famílias.

A iad iniciou a sua internacionalização com a criação da iad Portugal em 2015, estando hoje também presente em Espanha e Itália. A iad tem um ambicioso plano de expansão para diversos países na próxima década, tendo como objetivo tornar-se na maior rede imobiliária a nível europeu.

 

Pode ver também

A.F.Viseu – Mais um treinador descontente

Depois de alguns clubes da Associação de Futebol de Viseu, nomeadamente, da Divisão de Honra, …

Comente este artigo