Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Horários dos autocarros do novo sistema de mobilidade com alterações
????????????????????????????????????

Horários dos autocarros do novo sistema de mobilidade com alterações

A partir desta segunda-feira, há alterações nos horários dos autocarros do novo sistema de mobilidade, de forma a corrigir alguns problemas que foram detetados, o anúncio foi feito pelo presidente da câmara de Viseu, Almeida Henriques.

O sistema Mobilidade Urbana de Viseu (MUV) arrancou no dia 02, motivando críticas de utentes relativamente aos horários.

Segundo o autarca, as alterações aos horários têm a ver com o facto de se ter verificado no terreno “que não estavam devidamente adequados aos transportes escolares” e que, noutros casos, também era necessário fazer alguns ajustamentos.

Almeida Henriques considerou que “é preciso que os cidadãos se vão habituando à lógica de conciliarem a linha que vem da freguesia com a ligação que têm dentro da cidade”, através das linhas urbanas C1 e C2, que “estão estáveis” e que têm tido “muito procura”.

O autarca espera agora que os motoristas e a Berrelhas “se entendam rapidamente” relativamente aos horários de trabalho.

Almeida Henriques, salientou que “houve um desfasamento inicial de horários, já corrigidos, mas também é necessário, diz o autarca, que os motoristas dos autocarros sejam todos eles parte da solução e pessoas empenhadas em divulgar informação.

Almeida Henriques disse que a Berrelhas ganhou a concessão do MUV, “mas agora o que se espera é que, para além da qualidade dos autocarros e de todo o serviço, haja também qualidade no atendimento”.

 

Pode ver também

Câmara de Sátão assinala os 45 anos do 25 de abril

A revolução levada a cabo pelo Movimento das Forças Armadas a 25 de abril de …

Comente este artigo