Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Homicida em Vouzela detido em flagrante delito
pj

Homicida em Vouzela detido em flagrante delito

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, recebeu a comunicação, pelas 23 horas de ontem, 24 de Julho, de uma agressão com arma branca, no âmbito de uma discussão entre dois indivíduos no interior de uma residência, em Vouzela.

Accionados os meios de emergência médica, foi prestada pronta assistência à vítima, que foi de imediato transportada ao Hospital de Viseu, onde foi sujeita a uma intervenção cirúrgica.

A GNR chegou também ao local poucos minutos após a ocorrência dos factos, tendo detido em flagrante delito o autor do mesmo.

Após a realização das necessárias diligências de investigação, foi possível apurar que as agressões aconteceram no decorrer de uma discussão familiar, mas com intencionalidade, tendo sido atingida uma parte vital do corpo da vítima.

Porque os factos configuravam um crime de homicídio na forma tentada, recolheu o detido às celas deste Departamento. Foi ainda apreendida a arma utilizada no crime.

O detido, que possui já antecedentes criminais pelos crimes de homicídio e roubo, com 35 anos de idade, enteado da vítima, esta com 72 anos, vai ser presente à autoridade Judiciária para aplicação das adequadas medidas de coação.

 

Pode ver também

apreensao

Mangualde – Detido por roubo e furto em interior de residência

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Mangualde, deteve ontem, …

Comente este artigo