Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Homem residente em Viseu detido no Porto por suspeita de vários furtos

Homem residente em Viseu detido no Porto por suspeita de vários furtos

Um homem de 49 anos foi esta sexta-feira detido no Porto por suspeita de furto, condução perigosa e sem carta, após ter fugido à polícia num carro roubado e ser perseguido pela PSP.

Em comunicado, o Comando Metropolitano do Porto daquela força policial esclarece que o homem foi detido pela 01h10 na travessa Nove de Abril, local onde foi “intercetado por agentes policiais” e a viatura que tinha roubado “momentos antes” foi “imobilizada”.

De acordo com a PSP, o homem, um ajudante de motorista residente em Viseu, estava referenciado por “diversos ilícitos criminais” e ignorou as instruções de paragem dadas pela polícia, pondo-se “em fuga a grande velocidade” e desobedecendo “a regras e sinais de trânsito”. A polícia acabaria por constatar que o detido não tem carta de condução e que o dono do carro ainda não se tinha apercebido do furto.

 

A PSP refere ainda que a ação foi desenvolvida por agentes do efetivo da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da 2.ª Divisão, que verificaram que o suspeito, “referenciado pela prática de diversos ilícitos criminais, se fazia transportar num veículo ligeiro de passageiros”.

 

Pode ver também

Futebol: Desportiva de Sátão desce na classificação geral

Na 26ª jornada do Campeonato Distrital da Divisão de Honra da Associação de Futebol de …

Comente este artigo